Mateus Carrilho: "não basta ser inimigo da atuação, tem que ser homofóbico"
(Foto: Reprodução / Instagram @mateuscarrilho)
in ,

Mateus Carrilho: “não basta ser inimigo da atuação, tem que ser homofóbico”

Cantor se pronuncia sobre vídeo compartilhado por Caio Castro e Rafa Kalimann.

Mateus Carrilho fez questão de se pronunciar sobre a polêmica envolvendo o ator Caio Castro e a influenciadora Rafa Kalimann. Ambos compartilharam o vídeo de um pastor com uma fala controversa sobre pessoas LGBTQIA+. “Não basta ser inimigo da atuação, tem que ser homofóbico”, twittou o cantor.

No vídeo em questão, o pastor Cláudio Duarte diz que “não é a favor do relacionamento homoafetivo”, mas respeita. Caio Castro e Rafa Kalimann compartilharam como algo positivo. Os dois foram muito criticados, e vieram a público se explicar e pedir desculpas.

Os pedidos de desculpas

Rafa Kalimann escreveu que seu intuito era repassar aquilo para as pessoas que tratam mal os LGBTs por conta de religião. “Sinto muito se ofendi, e se pareceu que eu discordo de relacionamentos homoafetivos (jamais!!!)”, escreveu.

Mateus Carrilho: "não basta ser inimigo da atuação, tem que ser homofóbico"
(Fotos: Reprodução / Instagram @caiocastro @rafakalimann)

Caio Castro também fez questão de dizer que “é a favor” de casamento gay, relacionamento gay e “qualquer ideia sobre relação homoafetiva”. “Mas existem pessoas que não são, existem pessoas que tem suas convicções e seus costumes diferentes. Mas precisamos respeitar, não precisamos e nem devemos aceitar! Mas precisamos respeitar!”, escreveu.

“E o vídeo que compartilhei é sobre esse ponto que o pastor está falando! Respeito, respeitar as pessoas independente de qualquer coisa. Eu sou contra ele ser contra, mas eu respeito a opinião dele”, completou.

A réplica de Mateus Carrilho

Mateus Carrilho compartilhou o print do story de Caio Castro no Twitter e rebateu o discurso. “É isso, respeitar LGBTQFÓBICO? Vai se fod*r porra! Você e esse pastor burro pra caralho”, twittou.

Escrito por Leonardo Torres

Paolla Oliveira é semifinalista do Super Dança dos Famosos!

“Vingadores: Guerra Infinita” será exibido na Globo nesta segunda