in ,

Mateus Carrilho leva sua mistura de ritmos ao “Festival do Orgulho Live”

Depois de Pabllo Vittar e Urias apresentarem seus respectivos blocos iniciais no “Festival do Orgulho Live”, foi a vez de Mateus Carrilho interagir com os fãs lendo tweets e apresentar algumas de suas músicas como “Privê”, “Sonzeira”, “Chega (parceria com Duda Beat e Jaloo), “Então vem” e “Búzios do Coração (de sua época com a banda Uó)”.

Única figura masculina no evento, Mateus traz uma legítima representatividade brasileira em suas músicas diante a um cenário pop amplamente dominado por mulheres que apostam em ritmos latinos e diferentes vertentes do funk. “Eu cresci consumindo todo tipo de música, axé, forró, brega, calipso, sertanejo, arrocha, funk, rock… Principalmente ritmos brasileiros porque sou do interior, tive uma infância humilde, então a música popular sempre esteve presente na minha vida”, disse certa vez em uma entrevista.

O evento – que também contará com performances de Pepita e Aretuza Lovi – vai arrecadar doações para ONGs ligadas à causa LGBTQIA+ escolhidas por meio da curadoria da Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo.

Assista:

HojeTemLive.com.br: Lista com todas as lives de artistas!

O POPline lança uma plataforma que reúne todas as lives musicais. Com fácil navegação, você pode pesquisar, assistir e rever os shows dos artistas em tempos de quarentena. A lista tem artistas dos mais variados segmentos. Acesse agora: www.hojetemlive.com.br.Mateus

Escrito por Daiv Santos

Urias canta suas músicas com letras intensas no “Festival do Orgulho Live”

Pepita leva o funk carioca e fala sobre aceitação no “Festival do Orgulho Live”