O cantor Mateus Carrilho ficou indignado por ser chamado de “sugar daddy” por alguém não muito mais novo do que ele próprio. Mateus tem 31 anos. Pelo Twitter, o artista reclamou: “a gay com 25 anos no lombo vem querer me chamar de ‘sugar daddy’. Te enxerga, viado. A vida não é um pornô”.
(Foto: Divulgação)
O termo “sugar daddy” se refere a um homem mais velho que, ao se relacionar com um homem ou mulher mais jovem, proporciona benefícios financeiros para essa pessoa. Paga suas contas, seus estudos e dá presentes caros, entre outros mimos, basicamente.
Existem até sites especializados para proporcionar os encontros de “sugar daddies” e “sugar babies” (como são chamados os jovens). Uma espécie de rede de relacionamento na qual você trata de dinheiro desde o primeiro encontro. Quem vive assim não encara como prostituição, é importante destacar.
A gay com 25 anos no lombo vem querer me chamar de sugar daddy, te encherga viado, a vida não é um pornô
O single mais recente de Mateus Carrilho é “Inimigo do Fim”, lançado em janeiro, de olho no Carnaval. O clipe alcançou dois milhões de acessos. A música foi escrita pelo cantor, com produção de Gorky, Maffalda, Zebu e do próprio Mateus Carrilho.
“Inimigo do Fim” integra o projeto “Dose Dupla”, que também contou com a música “Motor Acelerado”. Também tem colaboração de Maffalda, Rodrigo Gorky e Zebu. Confira: