in

Mateus Carrilho fala sobre beijos com Pabllo Vittar: “a gente é amigo, mas quem sabe?”

Além da pegação no clipe de “Corpo Sensual”, Pabllo Vittar e Mateus Carrilho estão sempre trocando beijos por aí em diversos palcos do país. Faz parte da performance da música, mas… será que rola algo mais? Mateus deu uma entrevista à rádio Jovem Pan FM nesta segunda (11/9) e respondeu sobre as especulações de um caso: “o beijo é técnico, mas com carinho. A gente é amigo, mas quem sabe?”. Diante dos risinhos dos locutores, ele completou: “vamos continuar shippando, mas é amizade, hein?”.

Na entrevista, ele também descartou que exista planos para uma parceria da drag com a Banda Uó. Pelo menos, não por enquanto. “Pabllo, nos dá uma chance!”, brincou, “não vai rolar. A Pabllo tem alguns lançamentos por aí, que vão rolar, mas pode ser uma coisa futura”. Mateus também desmentiu que o clipe de “Corpo Sensual” tenha referência a algum vídeo da Banda Uó. Não houve nada intencional nesse sentido.

Aliás, assista ao clipe:

O vídeo oficial de “Corpo Sensual” está com 15 milhões de acessos antes de completar uma semana no ar.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Niall Horan faz pedido para quem “odiar” seu álbum solo

Músicas inéditas de Christina Aguilera, P!nk, Gwen Stefani e Natasha Bedingfield estarão em trilha sonora de documentário