(Foto: Divulgação)
in ,

“MasterChef Brasil” promete grandes mudanças em 2022; descubra!

De acordo com o chef Henrique Fogaça, o reality será transmitido todos os dias ano que vem

Henrique Fogaça falou sobre o futuro do “MasterChef Brasil” durante uma entrevista ao podcast “Podpah” na última terça-feira (23). De acordo com o chef e jurado, o reality show culinário terá um novo formato em 2022, com direito a transmissões diárias na Band.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

A mudança, de acordo com Fogaça, decorre da mudança da grade da emissora com a chegada de Faustão, que trocou a Globo pela Band neste ano. A data de estreia do novo “MasterChef Brasil” não foi revelada até o momento, mas o chef e jurado disse que as gravações ocorrerão entre abril e julho.

Todo dia vai passar, tipo novela, com uma hora de duração. Com a chegada do Faustão, que vai estar no ar todo dia, nós também vamos estar. Acabando o ‘Faustão’, já entra o ‘MasterChef’. Teve uma boa mudança na Band, a gente vai começar a gravar em abril. Vão ser quatro meses de gravação. E eu só tenho a agradecer por isso, tenho muita gratidão pelas oportunidades que eu tenho na vida”, declarou Fogaça.

Assista o podcast completo a seguir:

Recentemente, o colunista Flávio Ricco, do R7, noticiou que o “MasterChef Brasil” cedeu o maior estúdio da Band para o programa de Fausto Silva. Segundo o jornalista, as gravações do reality show culinário serão feitas nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo.

O “MasterChef Brasil” é apresentado pela jornalista Ana Paula Padrão, e os jurados são os chefes Henrique Fogaça, Érick Jacquin e Helena Rizzo. Nas temporadas anteriores, a chef que fazia parte do trio de jurados era Paola Carosella.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

A Fazenda 13: irmão de Dayane diz que modelo tem depressão e revela preocupação

Rafael Cortez: “Há quem junte dinheiro para trocar de apartamento, eu juntei para investir nos meus projetos”