banner com link para rádio globo
(Foto: Globo/Kelly Fuzaro)
in ,

Masked Singer Brasil: 2ª temporada ganha data de estreia

Programa passará em outro dia da semana a partir de 2022

Logo após a primeira temporada do “The Masked Singer Brasil“, devido ao sucesso do programa, não demorou muito para a Globo bater o martelo e confirmar mais uma temporada do programa de tv. Nesta quinta-feira (30), a emissora confirmou que a segunda edição da produção estreia no dia 23 de janeiro de 2022, na mesma semana do “BBB22“.

Gil do Vigor é o convidado especial do “Masked Singer Brasil” de terça (31) (Foto: Globo/Kelly Fuzaro)

LEIA MAIS:

Com a estreia do “Masked Singer” marcada para o dia 23 de janeiro, fica também confirmado que o programa será exibido aos domingos. Além disso, tudo indica que a produção será transmitida no horário da tarde. A Globo também confirmou que Ivete Sangalo continuará no comando do programa.

Dulce María é revelada como a leoa do “The Masked Singer” do México

Recentemente, foi ao ar mais um episódio do reality show The Masked Singer do México, por lá chamado de “¿Quién es la Máscara?“. Uma personalidade por trás da fantasia foi eliminada e, consequentemente, revelada sua identificada. E adivinha quem foi? A “Leona”, com um luxuoso de figurino dourado.

Desde a estreia, o público já suspeitava fortemente que Leona era a Dulce María, eterna RBD. E isso foi confirmado, era mesmo ela!

“Sim sou eu! A todos que sabiam e aos que não sabiam, sim sou eu. Agradeço muito por todo o apoio e mensagens! Vocês podem não acreditar mas essa máscara de leoa pesa muito. Muito obrigada!”, falou ela.

Veja o momento da revelação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ¿Quién es la Máscara? (@quieneslamascara)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Lya Luft morre em casa aos 83 anos

Lya Luft morre em casa aos 83 anos

Noel Gallagher vai filmar o making of de seu novo álbum nos estúdios Abbey Road