O tributo a Michael Jackson idealizado pela família do cantor está rodeado de disse-me-disse.
Nesta quarta-feira, a revista Rolling Stone publicou uma reportagem onde os representantes da Mary J Blige e Chris Brown negaram que seus respectivos artistas tivessem aceitado a proposta de participar no tributo ao Rei do Pop, no próximo dia 26 de setembro.
Segundo a matéria, Mary J Blige já tem um compromisso no mesmo dia em Milão e Chris Brown dependeria da liberação da Suprema Corte Americana para viajar e participar do evento.
No mesmo dia, Jermaine Jackson voltou a confirmar a presença dos dois cantores no tributo. “Mary vai voar de Milão para Viena a tempo de se apresentar no último bloco. Já Brown quer estar lá e realmente só depende do juiz liberá-lo”, disse em entrevista coletiva.
Entretanto a fonte consultada pela Rolling Stone disse que Chris Brown nunca confirmou nada. “Ele nem esteve próximo de dizer sim”.
Fora Mary J Blige e Chris Brown, Jermaine Jackson não confirmou nenhum outro artista no tributo. Segundo a Reuters, ele teria mencionado Stevie Wonder, Maroon 5 e R. Kelly como possibilidades.