in ,

Márvvila estreia como apresentadora do Multishow no mês da mulher

“TVZ Mês da Mulher com Márvvila” estreia em março

Marvvila é a aposta do samba e pagode e destaque da semana no Insta | Foto: Reprodução/Instagram

Se liga na novidade! Março vem chegando e a Multishow preparou uma edição especial do “TVZ”, programa de videoclipes do canal. Com uma programação dedicada ao mês das mulheres, a nova temporada será comandada por Márvvila, carioca pagodeira de 22 anos, considerada a nova voz promissora do gênero. O “TVZ Mês da Mulher com Márvvila”, tem data de estreia marcada para o dia 7 de março, às 18h30.

Leia mais:

A temporada vai contar com edições ao vivo toda segunda-feira e a cada episódio, Márvvila recebe artistas mulheres para conversarem sobre suas carreiras, apresentarem suas músicas, além de juntas prestarem homenagens à grandes sucessos escritos ou interpretados por vozes femininas. 

Márvvila | Foto: Twitter @marvvila

A cantora já fez parcerias com nomes como Belo, Xande de Pilares e Dilsinho em seu primeiro DVD e alcançou quase cinco milhões de streams acumulados nas plataformas digitais com o single “pagodeira”, um feat. com PK e Don Juan.

Vale destacar que algumas cantoras como, Marina Sena, Mari Fernandez e Rebecca já estão confirmadas para participar da edição. E aí, ansiosos ? 

Márvvila comenta sobre o início da carreira no POPline na Rádio Globo

Em uma entrevista exclusiva concedida ao POPline na Rádio Globo, durante o quadro “Primeiro Play”, Márvvila aproveitou para falar um pouco sobre o seu último lançamento: “Vendaval”, com Belo.

O single foi executado em primeira mão, no programa comandado por Pamella Renha e Fabiano Mello, que rola ao vivo  de segunda a sexta-feira, a partir das 10h30. Para conferir basta sintonizar na 98.1 FM para o Rio de Janeiro ou acessar o site da Rádio Globo para todo o Brasil.

Além disso, a cantora também falou sobre como começou no pagode e as dificuldades de ser uma artista feminina no gênero dominado por homens:

“Levou um tempo pra eu, de fato, falar ‘estou no pagode, vou seguir carreira no pagode’. Comecei a fazer uns vídeos caseiros e, sem perceber, eu sempre cantava pagode. Os vídeos começaram a viralizar e a galera perguntava ‘você canta pagode?’ sem eu nem perceber que já estava no pagode, afinal que achava que por ser mulher, isso era algo impossível, eu achava que nunca iria conseguir. Então levou um tempo pra eu apostar mesmo! Hoje eu tenho um feat com o Belo!”, concluiu.