Na quarta-feira (2), o POPline na Rádio Globo teve a honra de receber a cantora Marvvila e o rapper PK para um bate-papo presencial, no estúdio! Na ocasião, os dois aproveitaram para falar um pouco mais sobre seus lançamentos desta semana: “Vendaval”, com Belo, e “Coração de Gelo”, com Dilsinho, respectivamente.
Leia Mais:
- POPline na Rádio Globo: estreias de Tília, Luan Santana, Maiara & Maraisa e mais
- Marvvila relembra um dos maiores perrengues da vida
- Malibu Studios prepara lançamento com PK, Delacruz e MC Marks
Os dois singles foram executados em primeira mão no POPline na Rádio Globo, no quadro Primeiro Play. O programa é comandado por Pamella Renha e Fabiano Mello e rola ao vivo de segunda a sexta-feira, a partir das 10h30. Para conferir basta sintonizar na 98.1 FM para o Rio de Janeiro ou acessar o site da Rádio Globo para todo o Brasil.
Além de apresentar “Vendaval” pela primeira vez, Marvvila também falou sobre como começou no pagode e as dificuldades de ser uma artista feminina no gênero dominado por homens:
“Levou um tempo pra eu, de fato, falar ‘estou no pagode, vou seguir carreira no pagode’. Quando eu saí da igreja aos 18 anos, porque eu tive outra criação totalmente diferente, foi quando eu comecei a sair e dizer ‘não quero seguir no gospel, eu quero viver’ e aí comecei a ir nos pagodes e comecei a cantar. Comecei a fazer uns vídeos caseiros também e, sem perceber, eu sempre cantava pagode. Os vídeos começaram a viralizar e a galera perguntava ‘você canta pagode?’ sem eu nem perceber que já estava no pagode, afinal que achava que por ser mulher, isso era algo impossível, eu achava que nunca iria conseguir. Então levou um tempo pra eu apostar mesmo! Hoje eu tenho um feat com o Belo!”
Sobre o ano de 2022 e seus planejamentos, ela disse:
“Muita música boa, se Deus quiser! Muito trabalho e muitos feats, não só os do meu DVD, mas outros também que já fui convidada (para fazer) e estarão incríveis. E o meu DVD, né? Sou suspeita pra falar, mas tá a coisa mais linda!”.
PK conversou com a apresentadora Pamella e falou sobre “Coração de Gelo”, parceria com Dilsinho. O rapper contou como essa colaboração aconteceu:
“Essa é uma música que eu escrevi e o Umberto Tavares produziu e a gente tava vendo quem se encaixava nessa música, entendeu? Não foi especificamente, mas conectou bastante. Dentre nossas escolhas, o Dilsinho foi unanimidade. É um cara que a gente admira muito, é brabo demais, nem tem o que falar do cara! Ele é um gênio dessa geração do pagode e ele também é da Ilha do Governador, como eu, então é uma parada que traz mais identidade ainda pra nossa música. Então foi a maior satisfação esse pagode com rap, bem levinho, mas bem maneiro.”
Assista aos melhores momentos das entrevistas: