Anunciado em setembro de 2021 como um exclusivo PlayStation, o game “Marvel’s Wolverine” seguia uma grande incógnita no calendário de lançamentos da indústria, mas isso parece ter mudado, graças a um documento do concorrente do PlayStation: o Xbox.
Leia mais:
- PlayStation Stars: Programa de fidelidade chega ao Brasil em outubro
- “Death Stranding”: Ex-exclusivo do PlayStation é anunciado no Xbox Game Pass
- PlayStation Plus: Todos os games da franquia “Yakuza” chegarão ao catálogo do serviço
A informação foi revelada pela Microsoft, empresa criadora do Xbox, através de um documento onde defende a sua compra do estúdio Activision Blizzard, atualmente em análise pelas agências regulatórias internacionais.
No documento, já circulando em toda a imprensa internacional, a Microsoft evidencia que não há perigo de monopólio e nem de ameaça à concorrência de mercado, afirmando: “A PlayStation também tem uma série de títulos exclusivos de primeira e de terceiros alinhados para lançamento em 2023, incluindo ‘Spider-Man 2’, ‘Wolverine’, ‘Horizon’, ‘Final Fantasy XVI’ e ‘Forspoken'”.
A novidade, mesmo que ainda não confirmada, claro, animou os fãs da Marvel e de Wolverine, que esperam por mais informações sobre o aguardado game.
Relembre o teaser de anúncio de “Marvel’s Wolverine”:
Sony pode continuar lançando jogos para o PS4
Já tem quase dois anos que o mundo já vivencia a nova geração de games, a nona geração entre os consoles de mesa domiciliares, mas mesmo assim, ao que parece, a Sony não deverá abandonar os donos de PS4 e pode continuar lançando jogos para o console de 2013.
A informação, que alegrou todos os donos de PS4 que ainda não migraram para o console mais recente da Sony, foi dada por Hermen Hulst, presidente da desenvolvedora PlayStation Studios.
Em entrevista para o site Axios, Hermen falou sobre o futuro da PlayStation Studios e revelou que a Sony poderá sim continuar lançando games para o PS4, mesmo já possuindo alguns títulos exclusivos do PS5 e com os lançamentos pós-2022 sendo todos para a nova geração de consoles.
“Nós certamente não queremos esquecer os milhões de jogadores ativos no PS4 e nós queremos garantir que haja grandes jogos para eles também. Estamos avaliando caso a caso”, afirmou Hermen Hulst.