Lançado em dezembro de 2022, o game “Marvel’s Midnight Suns” foi uma grande aposta do universo gamer da Marvel e já prometeu uma série de novos conteúdos para todo este ano. O primeiro deles, que traz o personagem Deadpool ao game, ganhou trailer e data de lançamento.
Leia mais:
- Os 10 games mais vendidos de 2022 nos Estados Unidos
- “Elden Ring” se torna o game mais premiado da história
- Segundo pesquisa, “Hogwarts Legacy” é o game mais aguardado de 2023
- “Resident Evil 4 Remake” terá todo o conteúdo do game original
Em seu canal oficial no YouTube, “Marvel’s Midnight Suns” revelou o trailer de chegada de Deadpool ao game, que ficará disponível aos jogadores através da primeira DLC do game, programada para ser lançada no dia 26 de janeiro.
O trailer, claro, vem recheado do humor característico de Deadpool.
Confira:
A primeira DLC de “Marvel’s Midnight Suns” traz o personagem Deadpool, com 10 habilidades únicas, novas missões de história, uma melhora da Abadia e vários novos itens cosméticos.
Além de Deadpool, outros três pacotes de DLC já estão confirmado no game, com os personagens: outros três pacotes já confirmados: Venom, Morbius e Tempestade.
Vice-presidente da Marvel Games confirma que jogos não compartilham o mesmo universo
O Universo Cinematográfico Marvel já é de conhecimento do público, englobando produções no cinema e na TV, mas e nos games? Os jogos da Marvel Games também compartilham um mesmo universo? Segundo o vice-presidente da empresa, não.
Em entrevista para o site Games Industry, Bill Rosemann, vice-presidente e diretor criativo da Marvel Games, afirmou que não há planos para criar um universo compartilhado entre os jogos dos personagens do estúdio.
Para ele, o importante é dar liberdade aos desenvolvedores de cada um dos jogos.
“O mundo é, incrivelmente, bastante familiar e com aceitação ao multiverso. Temos todas essas diferentes realidades. Agora, elas são todas reais e queremos dar a todos a liberdade de contar suas histórias. Nós não queremos dizer ‘você não pode explodir a lua, porque esse jogo aqui de outro estúdio precisa da lua’. Nós queremos dar a todos a liberdade e o caminho livre para contarem suas histórias.”