Informações sobre a série de animação “Marvel Zombies” foram divulgadas nesta sexta (22/7), na Comic-Con. A Marvel contou que o programa só chegará ao Disney+ em 2024, como “Spider-man: Freshman Year”, e que será uma série para maiores de idade. Mas o mais importante foi a revelação de quais personagens irão compor o time de super-heróis.
Descubra o time de “Marvel Zombies”:
Anote aí: Yelena, Kate Bishop, Red Guardian, Jimmy Lu, Shang-Chi e Kamala Khan estarão juntos na série de animação. O público já esperava que Yelena, Kate Bishop e Kamala Khan se unissem em algum momento, porém no live-action. Resta saber o que acontecerá primeiro: na animação ou no live action?
Leia mais:
- “What If…?”: 2ª temporada estreia em 2023 e 3ª já está confirmada
- Tudo sobre “Spider-Man: Freshman Year”, série do Homem-Aranha que ficou para 2024
- “Eu Sou o Groot” tem trailer divulgado na San Diego Comic-Con 2022
- Marvel: Brett Goldstein foi escolhido a dedo por Kevin Feige
Na série, os super-heróis combaterão uma praga zumbi. Haverá versões zumbis de Ghost, Abominável, Capitã Marvel, Feiticeira Escarlate, Gavião Arqueiro, Okoye e Capitão América. Quando “Marvel Zombies” foi anunciada pela primeira vez, parecia uma série derivada de “What If…?”. Agora, não se tem mais certeza disso.
O diretor da animação é Bryan Andrews (de “Samurai Jack”) e os dubladores não foram revelados. No caso de “What If…?”, a Marvel usou como dubladores vários dos atores do MCU, como Benedict Cumberbatch, Samuel L. Jackson e Jeremy Renner. Caso isso se repita, “Marvel Zombies” traria as vozes de nomes como Florence Pugh, Hailee Steinfeld e Simu Liu, entre outros.
Marvel: artistas de efeitos visuais denunciam más condições de trabalho
Em fóruns online, artistas das empresas responsáveis pela pós-produção denunciam as más condições de trabalho exigidas pela casa dos Vingadores.
“A Marvel provavelmente tem a pior metodologia de produção e gerenciamento de efeitos visuais que existe“, afirma o usuário Independent-Ad419.
Em seguida, ele continua: “Eles nunca conseguem consertar o visual do show antes de mais da metade do tempo alocado para o programa terminar. Os artistas que trabalham nos programas da Marvel definitivamente não são pagos equivalente à quantidade de trabalho que eles são submetidos“.