Os primeiros teasers de “Mulher-Hulk” mostram o retorno de Bruce Banner (Mark Ruffalo), o Hulk, mas o time de roteiristas da série queria usar também outro super-herói na história. Jessica Gao, uma das roteiristas, conta que a Marvel vetou uma aparição do Homem-Aranha em “Mulher-Hulk”.
“O herói do MCU que mais queríamos usar e que decepcionou muitos dos roteiristas, quando não nos foi permitido, era o Homem-Aranha. Todo mundo envolvido no universo do Homem-Aranha estava fora dos limites. Tínhamos muitos fãs do personagem na nossa sala de roteiristas”, diz Jessica, em entrevista ao The Direct.
Leia mais:
- Fase 7 do MCU: veja as datas reservadas pela Marvel para 2026!
- “Mulher-Hulk”: cena inédita mostra Bruce e Jennifer juntos
- Tudo sobre “Spider-Man: Freshman Year”, série do Homem-Aranha que ficou para 2024
Segundo a roteirista, a Marvel disse que “tinha outros planos” para o Homem-Aranha. De fato, há planos grandiosos para o personagem. Após o fim da trilogia “Homecoming” com Tom Holland, o ator renovou contrato com a Marvel para mais filmes. Mas o futuro do personagem no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) ainda é tratado como segredo.
Nem mesmo roteiristas de outros projetos, como “Mulher-Hulk”, conseguem ter acesso a essas informações. “Tentamos muito cutucar e descobrir informações privilegiadas, mas é claro que eles não nos contaram nada”, admite Jessica Gao. Isso só o círculo mais próximo de Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, têm acesso.
Ih… Disney+ adia estreia de “Mulher-Hulk”
A data de estreia da série “Mulher-Hulk”, parceria da Marvel com o Disney+, foi adiada em um dia. Um novo vídeo promocional divulgado pela produção informou a nova data: 18 de agosto (quinta-feira). O serviço de streaming liberará um episódio novo por semana.
Nem a Marvel nem o Disney+ explicaram o motivo para a mudança de data de estreia. Mas pode ter a ver com um atraso no trabalho de pós-produção dos episódios. O primeiro teaser de “Mulher-Hulk” foi bastante criticado pela má qualidade dos efeitos visuais. O público considerou o CGI (imagens geradas por computador) mal feito.