in ,

Marvel ignora hype de “Barbie” e solta trailer de “As Marvels”

“As Marvels” estreará em novembro nos cinemas.

Marvel ignora hype de "Barbie" e solta trailer de "As Marvels"
(Foto: Marvel)

Todas as atenções estão voltadas para “Barbie” neste fim de semana, mas a Marvel não se intimidou e lançou um novo trailer do filme “As Marvels” nesta sexta (21/7). O filme reunirá Carol Danvers (Brie Larson), Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Kamala Khan (Iman Vellani) pela primeira vez.

Leia mais:

O trailer adianta bastante da trama. Tudo começa com Nick Fury (Samuel L. Jackson) contatando Carol Danvers, que viaja em uma nave espacial, anos afastada da Terra. Depois, ela aparece de volta ao planeta e seus poderes estão interconectados misteriosamente aos de Monica e Kamala, o que elas tentam entender. Conectadas, precisarão trabalhar juntas.

O vídeo também revela quem é a vilã do filme “As Marvels”. Trata-se da Aniquiladora, personagem interpretada por Zawe Ashton. É uma novidade no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

O filme estreará em 10 de novembro. A direção é de Nia DaCosta (de “Candyman”).

Marvel ignora hype de "Barbie" e solta trailer de "As Marvels"
Aniquiladora (Foto: Marvel)

MCU: “As Marvels” é a continuação de quatro histórias da Marvel

O filme “As Marvels” dará continuidade a quatro histórias do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Três são óbvias: o filme “Capitã Marvel” (2019), de onde vem Carol Danvers, e as séries “WandaVision” (2021) e “Ms. Marvel” (2022), de onde vêm Monica Rambeau e Kamala Khan.

A novidade fica por conta de “Invasão Secreta”, mais recente série da Marvel para o Disney+. A revista Entertainment Weekly revelou que “As Marvels” estarão conectadas à trama de Nick Fury no streaming. A série acarretará em consequências que respingarão em “As Marvels”.

Samuel L. Jackson falou sobre sua participação no filme, em entrevista para a revista. “[Fury] estava ligando para Carol, enquanto ela estava longe, em galáxias muito, muito distantes. Ela diz ‘Fury, por que você está me ligando? Te disse para não usar [esse número]. E ele responde ‘você me deu, então vou usar. E estou te ligando porque preciso da sua ajuda’”, contou.