Connect with us

O que está procurando?

#Geek

Marvel considera substituir Jonathan Majors ou descartar Kang

Jonathan Majors enfrenta processo judicial, acusado de violência doméstica.
Kang, vivido por Jonathan Majors, ganha primeiro pôster no MCU
(Foto: Marvel)

O ator Jonathan Majors poderá ser substituído no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). O estúdio estuda a possibilidade de reescalação por conta dos problemas dele com a Justiça, segundo a Variety. Jonathan enfrenta um processo de violência doméstica, cujo julgamento vem sofrendo sucessivos adiamentos.

Foto: Marvel

Jonathan Majors estreou como Kang no filme “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, e a Marvel tem vários planos para o personagem. O próximo filme dos Vingadores, inclusive, se chamará “Vingadores: Dinastia Kang”. O que fazer com Jonathan Majors tem sido pauta em reuniões internas.

Leia mais:

De acordo com a Variety, a Marvel considera também outra possibilidade: em vez de reescalar um ator para Kang, trocar de vilão. Neste caso, Kang seria deixado de lado em prol de Doutor Destino, que é um dos principais rivais dos Vingadores nos quadrinhos.

Uma fonte da Marvel soltou para o site, inclusive, que o estúdio já considerava substituir Kang antes mesmo da denúncia contra Jonathan Majors. O motivo seria a baixa bilheteria de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”. Como o filme não foi tão bem quanto esperado, o vilão se tornou tão popular.

Kang, vivido por Jonathan Majors, ganha primeiro pôster no MCU

(Foto: Marvel)

Diretor de “X-Men” recomenda que Marvel faça “menos filmes”

O diretor Matthew Vaughn, nome por trás de “X-Men: Primeira Classe” (2011) e “Kick-Ass: Quebrando Tudo” (2010), tem uma opinião controversa sobre a Marvel. Para ele, o estúdio deveria fazer menos filmes e garantir a qualidade de todos eles. Ou ao menos da maioria.

“Acho que James Gunn e Peter Safran têm uma boa chance de estourar [na DC], e espero que [Kevin] Feige entenda que ‘menos é mais’ e faça menos filmes para se concentrar em torná-los ótimos”, declarou em entrevista ao site ScreenRant.

2023 é o pior ano para filmes de super-heróis nos cinemas. As bilheterias bilionárias ficaram no passado. Apenas dois longas de super-heróis passaram o meio bilhão de dólares: “Guardiões da Galáxia Vol. 3” (US$ 845 milhões) e “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” (US$ 689 milhões). O público tem apontado falhas em CGI e repetição de fórmulas, que cansam.

Destaques

#Geek

Ariana Grande entra em cartaz nos cinemas com "Wicked". Saiba curiosidades da popstar nos bastidores das filmagens!

#Geek

Com forte torcida, Fernanda Torres é um dos nomes cotados para indicação ao Oscar de melhor atriz, mas a categoria traz disputa bastante acirrada.

#Geek

Millie Bobby Brown negocia mais um trabalho com a gigante do streaming Netflix, para depois de "Stranger Things" e "The Electric State".