Connect with us

O que está procurando?

#Geek

Marvel aposta no sobrenatural no especial “Lobisomem na Noite”

Especial da Marvel para o Disney+ chega à plataforma de streaming no dia 7 de outubro.
Foto: Marvel

Com o Halloween já batendo na porta, a Marvel também vai apostar no sobrenatural em seu mais novo especial para o Disney+, chamado “Lobisomem na Noite”.

Lobisomem na Noite

Foto: Disney+

Leia mais:

Com uma hora de duração, “Lobisomem na Noite” será o primeiro filme do gênero terror do Universo Cinematográfico Marvel e será também o primeiro especial de fim de ano do estúdio, chegando antes do já anunciado especial de Natal dos Guardiões da Galáxia.

Em vídeo de bastidores da produção, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revela que o mundo de “Lobisomem na Noite” também faz parte do MCU e futuramente será importante para o Universo de personagens do estúdio.

“Estamos apresentando um mundo que irá se tornar bastante importante para o futuro do MCU”, afirmou Kevin Feige.

Veja o vídeo:

“Lobisomem na Noite” estreia no Disney+ no dia 7 de outubro.

Sobre “Lobisomem na Noite”

Lobisomem na Noite pôster

Foto: Marvel Studios

O personagem principal de “Lobisomem na Noite” chama-se Jack Russell e foi criado por Gerry Conway e Mike Ploog baseando-se em conceitos de Stan Lee e Roy Thomas. O personagem, que será interpretado no especial da Marvel por Gael Garcia Bernal, fez sua estreia nos quadrinhos em 1972, em uma edição da Marvel Spotlight.

Depois disso, personagem estrelou sua própria série nos quadrinhos, encerrada oficialmente em 1977.

No elenco do especial “Lobisomem na Noite”, ainda temos a atriz Laura Donnelly, que interpretará a personagem Elsa Bloodstone.

Destaques

#Geek

Ariana Grande entra em cartaz nos cinemas com "Wicked". Saiba curiosidades da popstar nos bastidores das filmagens!

#Geek

Com forte torcida, Fernanda Torres é um dos nomes cotados para indicação ao Oscar de melhor atriz, mas a categoria traz disputa bastante acirrada.

#Geek

Millie Bobby Brown negocia mais um trabalho com a gigante do streaming Netflix, para depois de "Stranger Things" e "The Electric State".