in ,

Marvel recorre a ídolos do K-Pop para promover “Deadpool & Wolverine”

Agenda promocional de “Deadpool & Wolverine” começa pela Ásia e Marvel convoca astros do K-Pop para ajudarem na divulgação.

Marvel recorre a ídolos do K-Pop para promover "Deadpool & Wolverine"
(Foto: Divulgação)

“Deadpool & Wolverine” é a única aposta da Marvel para os cinemas em 2024, e conta com toda a atenção (e investimento) do estúdio para transformá-lo em um dos sucessos comerciais do ano. A Marvel recorreu até a ídolos do K-Pop para colaborarem com a divulgação do longa-metragem, durante a passagem dos atores Ryan Reynolds e Hugh Jackman pela Ásia.

Marvel recorre a ídolos do K-Pop para promover "Deadpool & Wolverine"
(Foto: Twitter @BamBam1A)

Leia mais:

Os astros do filme se encontraram com o cantor BamBam, do grupo GOT7, durante a viagem promocional. Bambam entrevistou Ryan e Hugh para o canal tailandês da Marvel no YouTube. O estúdio está de olho no alcance do artista. Ele tem quase 18 milhões de seguidores no Instagram, por exemplo.

Veículos locais também afirmam que eles gravaram um material com os membros do grupo de K-Pop StrayKids, que coleciona álbuns nº1 na Coreia do Sul. A Marvel realizou uma pré-estreia do filme em Seul, com a presença de Hugh e Ryan. No tapete vermelho, alguém perguntou para Ryan qual integrante do StrayKids é o favorito dele. Ele respondeu que não conseguiria responder um só.

Veja o trailer e a sinopse de “Deadpool & Wolverine”!

O Marvel Studios apresenta o seu erro mais significativo até hoje. Um apático Wade Wilson se diverte com sua vida como um simples civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível Deadpool ficaram para trás. Quando o seu mundo sofre uma ameaça existencial, Wade relutantemente volta a vestir o uniforme com um ainda mais relutante Wolverine a… merda. Sinopses são tão estúpidas.

O filme estreia em 25 de julho nos cinemas.