O primeiro “Pantera Negra” (2018) foi um tremendo sucesso, com US$ 1,3 bilhão de bilheteria global e três vitórias no Oscar, e o segundo chega aos cinemas nesta quinta (10/11). A Marvel não descarta a possibilidade de fazer um terceiro título para a franquia. O estúdio quer ver como vai ser a resposta do público para “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, com a mudança de protagonista (por conta da morte de Chadwick Boseman).
“Nós realmente queremos ver como o público recebe o filme. Acho que Ryan [Coogler, diretor] está realmente interessado em ver como o filme se desenrola antes de decidirmos. Certamente temos ideias sobre o que um terceiro filme poderia ser se conseguirmos fazê-lo. Mas até que o filme seja lançado, somos um pouco supersticiosos nesse sentido”, explica Nate Moore, vice-presidente de produção e desenvolvimento da Marvel, em entrevista ao Collider.
Leia mais:
- “Pantera Negra 2”: conheça os novos personagens do MCU!
- “Pantera Negra 2” encerra a Fase 4 do MCU: entenda!
- Onde “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” se encaixa na cronologia do MCU
- Como seria “Pantera Negra 2” se Chadwick Boseman não tivesse morrido?
Caso o “Pantera Negra 3” ocorra, o desejo do estúdio é manter Ryan Coogler na direção. Mas ele diz que não está pensando nisso por enquanto. “Quando se trata de escrever, e neste caso, co-escrita e direção, tenho que terminar o que está na minha frente e depois pensar em tudo o que está acontecendo”, conta sobre seu processo, “não sou o maior multitarefa do mundo”.
MCU: Kevin Feige responde sobre possibilidade de filme solo de Namor
Kevin Feige respondeu um fã sobre a possibilidade do vilão Namor (Tenoch Huerta) ganhar um filme solo no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). A pergunta foi feita na pré-estreia do filme “Pantera Negra: Wakanda Forever”, que introduz Namor no MCU, e o presidente do estúdio disse:
“Vamos ver, tudo depende disso”, apontando para o pôster do filme.
Namor tem sido um personagem badalado na divulgação do longa-metragem. Já dividiu capa de revista com Shuri (Letitia Wright) e Ramona (Angela Bassett), o que é indicativo de sua importância em “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”. O destino do personagem no MCU, porém, ainda é cedo para saber.