O Gambit terá um momento de glória no Universo Cinematográfico Marvel (MCU)? Ryan Reynolds acredita que é possível. Segundo o ator de Deadpool, os executivos do estúdio adoraram ver Channing Tatum como o personagem em “Deadpool & Wolverine”.
“Sinceramente, não sei o que acontece atrás das portas fechadas nas sessões de contabilidade da Marvel, mas sei que eles estão obcecados por ele [Channing] nesse papel. É meio que a mesma situação pela qual passei. Depois que você mostra que funciona bem, é realmente tudo que eles precisam. às vezes, só precisam ver em ação”, Ryan Reynolds disse ao podcast “Awardist”.
Leia mais:
- 14 personagens de filmes anteriores resgatados em “Deadpool & Wolverine”
- Fotos: Anthony Mackie, novo Capitão América, está em São Paulo
- “Pisque Duas Vezes”, com Channing Tatum, é um filme bom?
Um filme do Channing Tatum é esperado há quase 20 anos. O ator deveria ter aparecido na pele do personagem no filme “X-Men – O Confronto Final” (2006), mas acabou sendo cortado. Por vários anos, a Fox avaliou – e postergou – a possibilidade de fazer um filme solo do personagem, o que não aconteceu. Channing Tatum saiu bastante frustrado da experiência, e sua redenção só veio esse ano.
Ele fez uma participação especial em “Deadpool & Wolverine”, ao lado de vários outros personagens dos filmes da Fox, como Elektra (Jennifer Garner) e Blade (Wesley Snipes). Mas ele era o único que nunca havia interpretado o personagem de fato. “Channing é muito singular na forma como interpreta esse personagem, mas também é tão bonito fisicamente, na forma como se move”, elogia Ryan.
“Deadpool & Wolverine”: quando será a estreia no streaming?
O filme “Deadpool & Wolverine”, um dos maiores sucessos de bilheteria de 2024, já tem data para chegar ao streaming. O longa-metragem da Marvel, que arrecadou US$ 1,3 bilhão em venda de ingressos, será disponibilizado pelo Disney+ no dia 12 de novembro.
“Deadpool & Wolverine” foi a única aposta da Marvel para os cinemas em 2024 e revitalizou o nome do estúdio, após os fiascos de 2023. O longa-metragem marca a primeira aparição dos personagens-títulos, interpretados por Ryan Reynolds e Hugh Jackman, no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Eles só haviam aparecido antes em filmes da Fox.