Nicolas Cage esnobou a Marvel em uma nova entrevista. Questionado se tem interesse em entrar para o Universo Cinematográfico Marvel (MCU), o ator vencedor do Oscar deu uma resposta curta e direta:
“Eu não preciso entrar para o MCU. Eu sou Nicolas Cage. Dito isso, eu preciso ser gentil com a Marvel, porque o meu nome artístico foi inspirado em um personagem de Stan Lee chamado Luke Cage. O que eu vou fazer, criticá-los?”.
Leia mais:
- Veja Nicolas Cage como Drácula no filme “Renfield”!
- Mark Ruffalo acha que James Gunn na DC dará trabalho para Marvel
- BBB23 ou “WandaVision”? Key Alves ganha VT inspirado em série da Marvel
- Marvel: “Eco” e “Coração de Ferro” podem não estrear em 2023, diz site
A declaração foi dada para o site Variety. Nicolas Cage também falou sobre a frustração de vários cineastas com o domínio das salas de cinema pelos filmes da Marvel. Mas o ator acha que “há espaço para todo mundo”. “Estou vendo filmes como ‘Tár’ serem produzidos ainda. Estou vendo muitos filmes artísticos e independentes por aí”, pontuou.
Um desses filmes independentes é “The Old Way”, faroeste protagonizado pelo próprio Nicolas Cage. Estreado em janeiro nos Estados Unidos, o filme conta a história de um velho pistoleiro e sua filha, enfrentando as consequências de seu passado, quando o filho de um homem que ele assassinou anos atrás chega para se vingar.
“Motoqueiro Fantasma” no MCU
Há anos, fala-se sobre a possibilidade do estúdio da Marvel resgatar o personagem Motoqueiro Fantasma, que Nicolas Cage já interpretou no cinema nos anos 2000. Atores como Ryan Gosling e Keanu Reeves já expressaram a vontade de pegar o papel.
Fora do MCU, Nicolas Cage interpretou o Motoqueiro Fantasma em dois filmes – em 2007 e 2011. Os dois juntos faturaram US$ 361,2 milhões de bilheteria mundial.