Imagem estampada de camiseta da parceria Iron Maiden x Marvel / Foto: site oficial do Iron Maiden (666.ironmaiden.com)
in ,

Iron Maiden e Marvel fecham parceria para coleção de roupas

A parceria promove um encontro do Eddie com personagens do mundo dos quadrinhos e filmes da editora.

A Marvel e o Iron Maiden se uniram para uma coleção de roupas e acessórios que trazem o melhor dos dois mundos. A parceria promove um encontro do Eddie, o mascote da banda, com alguns dos personagens do mundo dos quadrinhos e filmes da editora.

Leia mais

Wolverine, Thanos, Deadpool eVenom aparecem em peças com referências à álbuns do Maiden como “The Trooper” e “Senjutsu”. As peças de roupa estão à venda no site oficial do Iron Maiden, mas infelizmente não há entrega para o Brasil.

Foto: site oficial Iron Maiden (666.ironmaiden.com)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“Eddie está há muito tempo lado a lado com os maiores super-heróis e também estamos muito orgulhosos dos mundos que criamos para suas muitas encarnações. Justapondo alguns dos personagens mais reconhecíveis da pop arte e da cultura dos quadrinhos ao planeta Maiden tem sido uma ambição nossa há anos, e trabalhar com a Marvel é a combinação perfeita nos dias de hoje”, disse o empresário do Maiden, Rod Smallwood.

“Ver personagens tão icônicos ao lado de Eddie é algo que nossos fãs discutimos por anos e achamos que a reviravolta de colocar Venom, Thanos, Thor ou Deadpool no nosso mundo MAIDEN irá entusiasmar os fãs de ambas as culturas”.

“Esta colaboração oferece outro exemplo empolgante de como a marca Marvel continua avançando em áreas de estilo de vida, com a música sendo uma das principais prioridades, e a coleção permite que os fãs prestem homenagem aos nossos personagens icônicos, enquanto celebra a lenda Iron Maiden”, disse oficialmente o representante da Marvel.

Escrito por Amanda Faia

Leila Oliveira é nomeada Diretora Geral da Warner Music Brasil

Leila Oliveira é nomeada Diretora Geral da Warner Music Brasil

Billie Eilish diz: "a internet não tem ideia de quem eu sou"

Billie Eilish diz: “a internet não tem ideia de quem eu sou”