Connect with us

O que está procurando?

#Geek

Marvel investe fortuna em divulgação de “Deadpool & Wolverine”

“Deadpool & Wolverine” conta com orçamento alto tanto para sua produção quanto para divulgação. Confira os números!
Marvel recorre a ídolos do K-Pop para promover "Deadpool & Wolverine"
(Foto: Divulgação)

A Disney e a Marvel apostaram alto no potencial de blockbuster de “Deadpool & Wolverine”. Segundo o site Deadline, o filme com Ryan Reynolds e Hugh Jackman contou com investimento de US$ 135 milhões em marketing. O valor engloba a turnê internacional de divulgação do filme, que passou pelo Rio de Janeiro no início do mês.

"Sou o Jesus da Marvel", diz Wade Wilson em teaser de "Deadpool & Wolverine"

(Foto: YouTube / Marvel)

Leia mais:

É mais do que a Disney investiu para promover “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” (2022). Também é mais do que a Fox investiu nos dois primeiros filmes do Deadpool juntos em 2016 e 2018.

A Marvel não divulga números de orçamento oficias, mas a estimativa é que “Deadpool & Wolverine” tenha custado US$ 200 milhões para ser produzido. O lançamento custou, então, US$ 335 milhões, na soma da produção e da divulgação do mesmo. O valor já foi coberto. Ou seja, o filme já se pagou e está dando lucro para o estúdio.

"Deadpool & Wolverine": diretor confirma participações especiais

(Foto: Divulgação)

O longa-metragem dirigido por Shawn Levy arrecadou US$ 496,3 milhões de bilheteria mundialmente até segunda (29/7). A expectativa é que bata US$ 500 milhões ainda nesta terça – antes de completar uma semana em cartaz, o que é algo muito grande. Se continuar nesse ritmo, “Deadpool & Wolverine” logo entrará para o clube dos filmes com mais de US$ 1 bilhão de bilheteria. Em 2024, só “Divertida Mente 2” conseguiu esse feito.

Fim do mistério: Taylor Swift está ou não está em “Deadpool & Wolverine”?

Uma das maiores especulações envolvendo o filme “Deadpool & Wolverine”, da Marvel, é sobre uma possível participação de Taylor Swift como Ladypool. Mas o POPline já assistiu ao longa-metragem e garante: a cantora de “Fortnight” não faz parte do elenco.

Os boatos surgiram ainda em 2023, por conta da proximidade de Taylor Swift com Ryan Reynolds, protagonista e produtor do filme. Os dois chegaram até a assistirem a um jogo de futebol americano, acompanhados de Hugh Jackman e do diretor Shawn Levy, na época das filmagens. Mas ela realmente não está no filme.

Destaques

#Geek

"Wicked" estreia com mais de 90% no Rotten Tomatoes. Crítico diz que esse é o musical imperdível de 2024.

#Geek

Contrariando teoria de que público não gosta de musicais, "Wicked" pode faturar alto só no primeiro fim de semana em cartaz.

#Geek

Chad Michael Murray faz ensaio sensual engraçadinho para divulgar o filme "No Ritmo de Natal" da Netflix. Confira!