A série “Eco” (Echo) ficou para o início de 2024, como já se suspeitava. A Marvel anunciou a estreia para 10 de janeiro no serviço de streaming Disney+. A data foi apresentada no primeiro trailer do programa, voltado para maiores de idade.
Leia mais:
- Marvel considera substituir Jonathan Majors ou descartar Kang
- “Blade”: Marvel corta orçamento e Mahershala Ali quase sai do filme
- Diretor de “X-Men” recomenda que Marvel faça “menos filmes”
- Revelada sinopse do 1º episódio de “Agatha: Darkhold Diaries” da Marvel
Só aí, existem duas novidades. A primeira é justamente a produção de uma obra com restrição de idade para menores. É algo inédito para a Marvel. Por conta disso, o programa também será disponibilizado no Hulu, além do Disney+.
A segunda novidade é que a temporada completa foi anunciada para 10 de janeiro. Ou seja, todos os episódios sairão de uma vez. Normalmente, o estúdio aposta em episódios semanais no Disney+.
“Eco” é mais uma série de origem de personagem, como indica o trailer. O programa mostrará a história da personagem Maya Lopez / Eco, interpretada por Alaqua Cox. É um spin-off da série “Gavião Arqueiro” (2021), onde ela apareceu pela primeira vez.
O site The Hollywood Reporter divulgou que o Demolidor (Charlie Cox) e o Rei do Crime (Vincent D’Onofrio) vão aparecer no programa. É a primeira vez que Charlie Cox e Vincent D’Onofrio contracenarão desde o fim da série “Demolidor” na Netflix em 2018.
Reformulações na Fase 5 do MCU
A Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) começou com “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” e imediatamente foi revista internamente. Algumas estreias anunciadas para 2023 não aconteceram, como as já gravadas “Eco” e “Coração de Ferro”.
Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, falou que a empresa apostará em menos séries por ano nas próximas fases. A Fase 4 chegou a lançar cinco séries somente em 2021. “O ritmo com que estamos lançando as séries no Disney+ vai mudar para que cada um deles tenha sua chance de brilhar”, explicou o produtor, em entrevista ao site Entertainment Weekly. Segundo ele, isso será notado já na Fase 5.