in ,

Após DC, Marvel também aposta em formato musical com a série “Agatha”

Derivada de “WandaVision”, produção ainda não tem data de estreia.

Foto: divulgação

Estaríamos testemunhando uma nova tendência dentro do gênero de super-heróis? Após a DC anunciar que “Coringa 2“, com Joaquin Phoenix e Lady Gaga, será um filme musical, a Marvel Studios estar seguindo o mesmo caminho com sua nova série “Agatha: Coven of Chaos“. Em recente entrevista para o site The Hollywood Reporter, a atriz Patti LuPone falou sobre o tom musical do projeto; que é derivado da minissérie “WandaVision“.

Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!

Foto: Dia Dipasupil / Getty Images

LEIA MAIS:

Nossa vocalista é Kathryn [Hahn]. Eu estou cantando como backing vocal, e as músicas foram escritas por Kristen Anderson-Lopez e Bobby Lopez [mesmos compositores da canção ‘Agatha All Along’ de ‘WandaVision’]”, revelou Patti.

Foto: Dia Dipasupil / Getty Images

Ela ainda acrescentou: “[quando fui contratada] eu disse: ‘escute, eu não harmonizo. Sempre fui soprano. Sempre estive na linha de frente.’ Mas tem sido muito divertido. Também não há CGI. O que estou vendo neste show é artesanato.

Em “Agatha: Coven of Chaos“, Patti LuPone interpreta uma bruxa siciliana de 450 anos cujo poder é a adivinhação. Ainda sem data de estreia oficial confirmada, é esperado que a produção seja lançada com exclusividade na plataforma de streaming Disney+ entre o fim de 2023 e o início de 2024. Ansiosos?

Elizabeth Olsen até hoje não sabe seu futuro no MCU

Elizabeth Olsen ainda não sabe qual será seu futuro no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Pelo menos, é isso que ela diz. “Espero voltar, mas não faço ideia. E quando falo isso não é porque não tenho uma resposta pronta. É porque ‘espero que aconteça’, e digo isso ao pé da letra”, declarou em entrevista ao programa “Today”.

5 curiosidades sobre Wanda em "Doutor Estranho 2" (com spoilers)
(Foto: Marvel)

A atriz, que já disse ter dificuldades para manter segredos, afirma não ter lido mais nenhum roteiro da Marvel desde “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (2022). Foi neste filme que ela interpretou Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, pela última vez. O final da personagem deixou dúvidas no ar.

Além disso, Elizabeth Olsen foi a protagonista da série “WandaVision” (2021), no Disney+, e o programa ganhará um spin-off, “Agatha: Coven of Chaos”. O posicionamento oficial da Marvel é que Elizabeth não participará da série, mas o estúdio é conhecido pelas tentativas de manter segredo e surpreender os fãs.