A Marvel anunciou uma série de alterações em seu calendário de estreias da Fase 5 e da Fase 6. Entre as novidades, estão as antecipações nas estreias de “Deadpool 3” (em seis meses) e de “Capitão América: Admirável Mundo Novo” (em mais de dois meses), e os adiamentos de “Vingadores: Dinastia Kang” e “Vingadores: Guerras Secretas” em um ano.
Leia mais:
- YG Entertainment afirma que Marvel não fez convite para Jennie, do BLACKPINK
- Marvel muda títulos de lançamentos da Fase 5
- Internacional: Ícaro Silva faz teste para Marvel
- Marvel pausa produção de “Thunderbolts” por causa da greve de roteiristas
Com isso, a Fase 6 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), que finalizará a “Saga Multiverso”, só será encerrada em 2027. Confira as mudanças anunciadas via Variety:
- “Deadpool 3”: 3 de maio de 2024 (adiantado em seis meses)
- “Capitão América: Admirável Mundo Novo”: 26 de julho de 2024 (adiado em mais de dois meses)
- “Thunderbolts”: 20 de dezembro de 2024 (adiado em cinco meses)
- “Blade”: 14 de fevereiro de 2025 (adiado em cinco meses)
- “Quarteto Fantástico”: 2 de maio de 2025 (adiado em três meses)
- “Vingadores: Dinastia Kang”: 1º de maio de 2026 (adiado em um ano)
- “Vingadores: Guerras Secretas”: 7 de maio de 2027 (adiado em um ano)
Elizabeth Olsen não tem mais contrato com a Marvel
O vínculo de Elizabeth Olsen com a Marvel terminou com o lançamento do filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (2022). Ela contou ao podcast “Happy, Sad, Confused” que não tem mais contrato com o estúdio e que não leu nenhum outro roteiro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) depois deste filme. Apesar disso, ela espera poder voltar ao papel de Wanda Maximoff.
Questionada sobre que conselho daria para artistas que estão entrando no MCU agora, ela respondeu: “faça apenas um filme”. Segundo Elizabeth, assinar para um único projeto dá mais liberdade de escolha para os atores depois. É comum a Marvel oferecer contratos milionários para múltiplos projetos, em que o ator deve ficar disponível para o que o estúdio quiser.