O ator Martin Freeman assistiu calado a maioria das críticas ao filme “Miller’s Girl”, estrelado por ele e Jenna Ortega. Bem, até agora. Em uma entrevista nova para o The Times of London, Freeman deu sua opinião sincera sobre a polêmica e defendeu o longa-metragem.
Leia mais:
- Novo filme de Jenna Ortega é destruído pelos críticos
- Diretora elogia Jenna Ortega em filme destruído pela crítica
- Coordenadora de intimidade defende cena picante de Jenna Ortega com Martin Freeman
Ele faz questão de lembrar a todos que “Miller’s Girl” é um filme adulto e “cheio de nuances”. Em janeiro, quando chegou aos cinemas, espectadores norte-americanos ficaram incomodados pelas cenas de intimidade entre ele e Jenna Ortega. No filme, ela faz uma estudante de 18 anos e ele um professor de 49.
“O filme não está dizendo: ‘isso não é ótimo?”, sinaliza Martin Freeman. “Se for assim, vamos atacar Liam Neeson por participar de um filme sobre o Holocausto?”, completou, se referindo a “A Lista de Shindler” (1993).
Também avacalhado pela crítica, “Miller’s Girl” desagradou o público norte-americano pelo desconforto de ver Jenna Ortega (de “Wandinha”) em cenas picantes com um ator mais velho. Muitos defenderam que era nítido que a atriz estava desconfortável, o que foi desmentido pela coordenadora de intimidade do longa-metragem.
“Muitas pessoas estiveram envolvidas nesse processo, conversando com ela para ter certeza que estava tudo em acordo e confortável. Ela foi muito determinada e tinha certeza do que queria fazer”, relatou Kristina Arjona.
Veja o trailer do filme com Martin Freeman e Jenna Ortega!
Na história, Jenna Ortega é Cairo Sweet, uma escritora talentosa que rapidamente impressiona o professor Miller (Martin Freeman). O mestre vê um grande potencial na jovem e oferece um trabalho para ela com intuito de testar suas habilidades… uma espécie de tratamento especial. Mas a estudante passa a provocar o mentor, num jogo de sedução e queda de braço para ver quem está no domínio da relação.