Selena Gomez e Marshmello. Foto: Instagram
in ,

Marshmello é confirmado na final da UEFA e fãs cogitam participação de Selena Gomez

DJ anunciou performance com vídeo criativo em que até o Now United comemora a atração

Os eventos esportivos estão cada vez mais colaborando com a música para a realização de um grande espetáculo. E, assim como acontece no Super Bowl, por exemplo, a Cerimônia de Abertura da Final da Liga dos Campeões da UEFA, que rola no sábado (29/05), terá Marshmello como atração principal. Vale lembrar ainda que um Insider confiável afirma que Selena Gomez irá apresentar o single “Wolves”  e que a cantora está se preparando para a performance há um mês.

 “Este realmente tem sido um ano como nenhum outro. Estou ansioso para dar aos meus fãs de esporte, música e puro entretenimento um show como eles nunca viram. Graças à Pepsi e à UEFA, é exatamente isso que vou levar ao mundo: uma apresentação que todos podem desfrutar”, disse o artista.

E tudo indica que a apresentação promete grandes e boas novidades. Anunciado nesta terça-feira (18/05) para o evento, Marshmello gravou um vídeo refletindo sobre o show. As sugestões vêm de alguns rostos conhecidos do futebol, incluindo o absoluto Messi, passando por membros do grupo musical global Now United. Com a cena final apresentando o premiado artista ao lado do famoso Troféu da Liga dos Campeões da UEFA. Será que vem surpresa do NU por aí também?

Após o grande espetáculo a bola rola entre Chelsea e Manchester no Estádio do Dragão, em Porto, Portugual. O DJ e produtor musical norte-americano, o “mascarado” Marshmello é um sucesso no atual cenário da música pop e eletrônica internacional. Sempre se apresenta com um “balde” em formato de marshmallow na cabeça, com dois X no lugar dos olhos e um sorriso desenhados.

O músico estourou com um remix de “Where are ü now”, hit em parceria com Jack Ü e Justin Bieber, não dá entrevistas e pouco se sabe sobre sua origem. Em uma biografia divulgada pelo Lollapalooza Brasil em 2017, ele foi taxativo ao explicar por que decidiu esconder o rosto.

LOS ANGELES, CA – NOVEMBER 19: Marshmello attends the 2017 American Music Awards at Microsoft Theater on November 19, 2017 in Los Angeles, California. (Photo by Neilson Barnard/Getty Images)

A cerimônia de abertura apresentada pela Pepsi será transmitida poucos minutos antes do início do maior jogo do futebol de clubes da Europa. A Cerimônia de Abertura de 2021 abrange a marca registrada internacional da Pepsi, que inclui Pepsi, Pepsi Black/MAX e Diet Pepsi.

Escrito por Leonardo Rocha

DJ Ivis é o convidado do “E Aí, POPline?” desta quarta

André Marques sofre com picada de vespa em “No Limite”