in

Maroon 5 no Super Bowl: “não posso confirmar nem negar”, diz Adam Levine

O cantor Adam Levine não quis confirmar o show do Maroon 5 no intervalo do Super Bowl 2019, quando Ellen DeGeneres perguntou sobre o assunto, em entrevista levada ao ar nesta sexta (16/11) nos Estados Unidos. “Sobre que diabos você está falando?”, brincou o vocalista da banda, “é um rumor. Eu não posso nem confirmar nem negar a veracidade desse rumor. É definitivamente um rumor. E o rumor parece ser um rumor sobre o qual todos estão discutindo”.

A Billboard anunciou o nome da banda extraoficialmente para o Super Bowl em setembro. No mesmo mês, Mariah Carey disse que “adoraria” fazer o show de intervalo. Em outubro, foi revelado que Rihanna negou o convite da NFL, a liga de futebol americano, em protesto contra o tratamento concedido ao jogador Colin Kaepernick. No mesmo mês, a comediante Amy Schumer pediu que o Maroon 5 também declinasse a proposta.

“É o Super Bowl”, diz Adam Levine, “é um grande evento e haverá uma banda se apresentando – ou um artista ou algum tipo de performance no intervalo. E vai ser ótimo, independentemente de quem seja. Quem tiver sorte o suficiente para fazer o show provavelmente vai arrasar. Isso é tudo especulativo, porque não sei de quem estou falando. Se fosse eu, eu estaria animado, nervoso…. Se eu estivesse fazendo isso, o que não posso confirmar ou negar, eu ficaria empolgado”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jin do BTS compra apartamento de US$ 1,7 milhão

Ariana Grande lidera parada de singles britânica pela segunda semana