Em turnê pelo Brasil há mais de uma semana, Maroon 5 rende uma das turnês internacionais mais lucrativas no país. Todos os shows têm sido casa lotada e, ontem, no Rio de Janeiro não foi diferente.
Adam Levine e sua turma subiram ao palco na Praça da Apoteose por volta das 21h40. Para mais de 35 mil pessoas, a banda tocou uma maratona de sucessos. Poderia ser um show de “greatest hits”, mas era a do álbum “V”, que só teve seus singles inclusos na setlist.
Fotos: Adamo Filipe
Como qualquer turnê global, para preservar a rotina, o show foi essencialmente marcado e dinamizado. Não tinha tempo nem para respirar. Eram muitos sucessos, desde o primeiro single “Harder To Breathe”, o primeiro sucesso “This Love”… até o viral “Sugar”, que encerrou a apresentação.
Pouco antes de subir ao palco, a banda foi surpreendida com o Disco de Platina Triplo, certificação promovida pela Universal Music. Em troca, eles resolveram homenagear os fãs brasileiros e a cidade maravilhosa com uma versão “portuguenglish” do clássico “Garota de Ipanema”. O público ovacionou o esforço do Adam e cantou junto. Assista: