in

Maroon 5 define participação especial de seu show no Super Bowl, diz site

Sem Cardi B ou Nicki Minaj, Maroon 5 fechou com o rapper Travis Scott para uma participação especial em seu show no intervalo do próximo Super Bowl. A informação ainda é extra-oficial e foi divulgada pelo site TMZ, que costuma dar furos sobre o mundo do entretenimento norte-americano.

Por enquanto, a liga de futebol americano não confirmou nem mesmo o nome do Maroon 5 para o show de intervalo. É uma situação muito inusitada, porque os nomes escalados costumam ser anunciados meses antes. O evento ocorrerá em 3 de fevereiro em Atlanta.

Segundo a imprensa dos Estados Unidos, a banda encontrou dificuldades para acertar com convidados especiais. Depois que Rihanna negou o convite da NFL como forma de protestar contra o banimento do jogador Colin Kaepernick (que se negou a levantar durante o hino nacional, para chamar atenção para a brutalidade policial e a violência contra negros no país), vários artistas pegaram carona e resistem a se associar à NFL, apesar da enorme audiência do Super Bowl – que é a maior da TV americana. Mary J. Blige, por exemplo, disse ao Maroon 5 que está “sem agenda”, segundo a revista Variety. A banda também sondou Cardi B, OutKast, Usher, Nicki Minaj e Lauryn Hill, segundo o veículo.

Escrito por Leonardo Torres

Site/Divulgação

Com milhares de visualizações e recordes no YouTube, gênero K-Pop permanece em ascensão; conheça dados

Nicki Minaj faz foto muito quente para Vogue japonesa