in ,

Maroon 5: Após revoltar público Chileno, Adam Levine pede desculpas por desempenho fraco em festival

No último 27 de fevereiro o Maroon 5 foi a grande atração do “Viña del Mar International Song Festival”, no Chile. No entanto, o público ficou decepcionado, causando reações de revolta nas redes sociais. Muitos acharam uma falta de respeito aos chilenos. Pelo que parece, o vocalista Adam Levine estava desmotivado, aparentando cantar “sem vontade” e frio com o público.

Veja vídeo e tire suas conclusões:

Logo depois do show, vazou um vídeo onde Adam Levine saía revoltado. Ele disse: “isso foi um programa de TV, não um show”.

Um dia depois, Adam foi às redes sociais para se desculpar e explicar, afirmando que teve uma atitude antiprofissional. Ele culpou falhas técnicas por seu desempenho fraco.

“Eu quero agradecer por nos receber, mas eu gostaria de me explicar, porque eu acho que vocês merecem”, começou ele. “Como uma banda, fazemos vários shows e ficamos muito animados para darmos o melhor, eu levo isso muito a sério e, para ser totalmente franco, houve algumas coisas que me chatearam ontem a noite e isso impactou no meu comportamento no palco. Isso foi antiprofissional e eu pessoa desculpas”, disse, finalizando que não se sentiu confortável em ter o show transmitido na TV mesmo com vários problemas ténicos.

Assista ao pedido de desculpas:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Billboard estima que catálogo de Taylor Swift dobrou de valor após compra de gravadora por Scooter Braun

Christina Aguilera cancela apresentação que faria em programa de TV e organizadora de evento lamenta