Mark Ruffalo acredita que a Marvel terá trabalho nos próximos anos, agora que o cineasta James Gunn está na chefia da DC Studios. Ele foi questionado sobre a reestruturação da DC durante sua participação na a Emerald City Comic Con. Perguntaram que conselho ele daria à DC, e Mark aproveitou para elogiar James Gunn.
“Eu diria: ‘contrate James Gunn’, porque ninguém faz isso melhor. E a Marvel deveria estar suando porque James Gunn é um cineasta realmente talentoso e acho que ele será incrível para essa franquia”, declarou o ator.
Leia mais:
- Diretor de “Shazam 2” reage a incerteza de fã sobre futuro do herói no DCU
- Carnaval Geek: Disney, Marvel, DC e mais inspiram fantasias de famosos
- James Gunn fala sobre idades de Batman e Superman no novo DCU; confira
- “The Flash”: Multiverso da DC é explorado no 1º trailer do filme; veja
James Gunn vinha se dividindo entre a Marvel e a DC nos últimos anos. Ele escreveu e dirigiu a franquia “Guardiões da Galáxia” para a Marvel ao mesmo tempo em que trabalhava com “O Esquadrão Suicida” e seus spin-offs para a DC. Seus últimos trabalhos com a Marvel foram o especial de Natal dos Guardiões da Galáxia, lançado no Disney+ em dezembro, e o terceiro filme dos personagens, que sai neste ano.
Veja o trailer de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”!
Após enfrentar as ameaças mais perigosas do universo, a equipe de heróis formada por Peter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Drax (Dave Bautista), Groot (Vin Diesel), Rocket (Bradley Cooper), Nebula (Karen Gillan) e Mantis (Pom Klementieff) deverá enfrentar novos desafios em “Guardiões da Galáxia Vol. 3“; que ganhou seu trailer oficial.
Dirigido e escrito por James Gunn, “Guardiões da Galáxia Vol. 3” ganhou sua sinopse oficial recentemente. Confira:
“Nossa adorada equipe de desajustados estão se estabelecendo em Knowhere, mas não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo por ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda cambaleando por causa da perda de Gamora, precisa reunir sua equipe em uma missão perigosa para salvar a vida de Rocket — uma missão que, se não for bem-sucedida, pode levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos.“