O ator Mark Ruffalo, que concorre ao Oscar por “Pobres Criaturas”, ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood nesta semana. Durante a cerimônia, ele recebeu o carinho da amiga Jennifer Garner e os dois recriaram um momento icônico do filme “De Repente 30” (2004).
Leia mais:
- “Já quis desistir de atuar umas seis vezes”, diz Mark Ruffalo
- Mark Ruffalo acha que James Gunn na DC dará trabalho para Marvel
- Jennifer Garner e Mark Ruffalo recriam imagem clássica do “De Repente 30”
- O futuro chegou! Atriz de De Repente 30 completa 30 anos
Diante dos fotógrafos, Mark e Jennifer refizeram os passos da coreografia de “Thriller”. Na comédia romântica, os personagens dos dois dão início a um flash mob espontâneo na pista de dança de uma festa caída justamente com essa música de Michael Jackson.
“Jennifer, já se passaram 20 anos de tudo. Ter você lá hoje me dando uma estrela foi perfeito, muito lindo e comovente para mim. Obrigado, velha amiga. Muito grato por sua elegância, classe e humor. Você é uma das melhores pessoas”, Mark Ruffalo escreveu em seu perfil no Instagram.
Esse é um ótimo momento na carreira dele. Mark concorre ao Oscar pela quarta vez. Antes de “Pobres Criaturas”, ele foi indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante por “Minhas Mães e Meu Pai” (2010), “Foxcatcher: Uma História Que Chocou o Mundo” (2014) e “Spotlight – Segredos Revelados” (2015).
Os próximos trabalhos de Mark Ruffalo
O ator está no elenco do filme “Mickey 17”, do cineasta Bong Joon Ho, que ganhou três Oscars com “Parasita” (2019). O longa-metragem já está gravado e é esperado para chegar aos cinemas neste ano.
Além desse, Mark Ruffalo também aparecerá no filme “Newsflash”, que terá Chris Pine como protagonista. O longa contará a história do jornalista Walter Cronkite na cobertura do assassinato do presidente John F. Kennedy.
Fora cinema, ele também está escalado para duas séries – a independente “Hal & Harper” e uma nova da HBO, ainda sem título. Elas ainda não tem data de estreia.