Já imaginou se apresentar como atração do casamento de um ícone da música global? Isso aconteceu com Mark Ronson, que foi o DJ da festa de casamento de Paul McCartney e sua esposa Nancy Shevell. A parte boa e engaçada de tudo isso é que Ronson não aceitou receber o cachê pela sua performance, mas aproveitou a oportunidade para garantir uma parceria com um ex-Beatle.
Em uma nova entrevista a Radio Times, o DJ e produtor relembrou o ocorrido. Ele foi o responsável pela pista de dança do enlace de McCartney e Shevell, que aconteceu em 2011, entretanto ele garantiu que foi impossível cobrar o casal por essa apresentação luxuosa.
“Paul me pediu para tocar no casamento dele e eu disse, ‘eu jamais poderia te cobrar, mas talvez, quem sabe um dia na vida, você poderia vir e abençoar uma música que eu tenho, que tem uma parte com um baixo maravilhoso’,” contou.
Mark Ronson garantiu a sua recompensa em uma segunda recepção de casamento de Paul McCartney, que aconteceu em Londres, na região de St John’s Wood, muito próximo aos estúdios Abbey Road. “Eu estava no banheiro lavando as mãos e ele entrou e disse, ‘Hey, a gente deveria se juntar como você falou. Estou trabalhando em um novo álbum, então vá até minha casa no interior’ e foi assim que aconteceu,” contou Ronson.
O resultado da colaboração das duas estrelas da música pode ser ouvido no álbum lançado por Paul McCartney em 2013, o “New”. A faixa assinada por Mark Ronson se chama “Alligator” e é a segunda na tracklist do disco, que também conta com os singles “New” e “Queenie Eye” e outras canções de sucesso como “Save Us”, “Early Days” e “Hosanna”. Sobre todo o processo de criação, o produtor revelou que foi “insano”: “Foi muito bom. Ele escreve músicas muito boas.”