in

Mark Ronson fala sobre a importância do álbum “Joanne” para o amadurecimento de Lady Gaga em “Nasce Uma Estrela”

Lady Gaga é uma das artistas mais completas da atualidade… Canta, atua e compõe com maestria e, neste último quesito, teve ajuda de Mark Ronson. Ele ficou responsável pela produção tanto do álbum “Joanne”, de 2016, e também da música “Shallow”, a mais marcante do filme “Nasce uma Estrela”, onde Gaga interpreta protagonista Ally.

Mark Ronson deu uma recente entrevista ao Hollywood Reporter e contou como foi todo esse processo. “Nós provavelmente fomos sortudos por termos trabalhado em ‘Joanne’ e superado algum espaço para que ela estivesse pronta para ir a um outro, muito pessoal, como foi quando escrevemos ‘Shallow’. Se fosse uma sessão comum de composição, em que tivéssemos acabado de nos conhecer um dia antes, não sei se teríamos aproveitado bem isso”, comentou.

Para a composição de “Shallow”, Gaga incorporou sua personagem. “Ela estava obviamente escrevendo como sua personagem, Ally. Toda as merdas e experiências adquiridas durante a vida, as provações e tribulações, são como que canalizadas nessa música, mas são feitas para essa pessoa cantar no filme. Nós a imaginamos para os créditos finais. Não fazíamos ideia de que se tornaria parte da história”, completa.

Escute “Shallow”:

Escrito por Caian Nunes

“We Don’t Talk Anymore”: Clipe da parceria de Charlie Puth e Selena Gomez bate marca de 2 bilhões de visualizações

Hayley Kiyoko conta como faz parte e apoia a comunidade LGBTQ+: “espaço para se amarem e se sentirem abertos e livres”