in ,

Mark Ronson e Miley Cyrus contam as histórias de bastidores de “Nothing Breaks Like A Heart”

A primeira semana de lançamento de “Nothing Breaks Like a Heart” teve topo do iTunes mundial, Top 30 Gobal e brasileiro no Spotify e performance na TV. No “The Graham Norton Show”, Mark Ronson e Miley Cyrus fizeram a primeira apresentação da música e contaram histórias curiosas de bastidores da produção da parceria e do vídeo.

A parceria aconteceu 4 anos após Mark enviar mensagem para Miley

Perguntado sobre como aconteceu essa colaboração, Mark Ronson foi categórico: “‘stakeando’ Miley Cyrus por quatro anos”. “Eu não lembro dessa forma, mas você quer contar a história que você inventou?”, tirou onda Miley. “Eu vi Miley na TV cantando no SNL, eu sabia que ela sabia cantar, mas a vi cantando ’50 Ways to Leave Your Lover’, do Paul Simon, de uma maneira… eu fui transportado. Consegui o telefone dela, não sie se foi de forma legal ou não e comecei a mandar mensagens ‘ei, se quiser fazer alguma música’. Quatro dias se passaram, nada…

“Esta é a parte que não lembro. Acho que mandei pelo menos um emoji”. “Umas semanas depois ela me mandou uma mensagem, ‘ei, qual é?”, comentou Ronson.”Provavelmente umas 4 da manhã”, disse ela.

Mas ela acha que foi no tempo certo

“Minha família sempre conversa sobre o tempo, confiar no universo e confiar que tudo vai dar certo quando tem que dar e no estúdio a gente falou diversas vezes que antes não teria sido errado, e depois seria tarde demais. Foi o tempo certo com esta música, o clipe que nós criamos. É um tempo perfeito para o que está acontecendo na minha vida, no mundo… ”

A ideia do clipe foi dela

“Nós trabalhamos em várias músicas para meu próximo disco e nessa música para o álbum dele, mas não sabíamos o que viria primeiro. Eu tinha essa ideia de colocar um carro em lugares que ele não deveria estar e quando decidimos que seria essa a música que me tiraria do ‘blackout’ e o primeiro single dele, pensamos no que é de partir o coração na sociedade, todos os dias, acordamos com notícias devastadores de violência, julgamento e hipocrisia. É mais do que ter o coração partido por um amor, um relacionamento, e sim o que realmente nos parte todos os dias”, disse.

Miley tem um “suvenir” do clipe em seu armário

“Miley é uma visionária. Que guitarras usar foi a minha decisão, mas eu perguntei se eu estaria no clipe por apenas quatro segundos se eu poderia pular de um carro! Era uma piada! E eu pude escolher minha camisa”, explicou o produtor. No texto enviado à imprensa para divulgar o episódio com Miley, a equipe do The Graham Norton Show revelou que Miley “roubou” a blusa usada por Ronson no videoclipe. “Eu roubei e está pendurada no meu closet”, disse.

Estourou o orçamento?

“Eu certamente não irei faturar com música pelos próximos cinco anos”, brincou Ronson sobre o orçamento do clipe filmado, em parte, na Ucrânia.

Data e nome do novo álbum do produtor

No papo, Mark Ronson acabou por entregar uma previsão de lançamento do novo disco, “acho que sai em março” e o título: “Late Night Feelings”.

Escrito por Amanda Faia

Luísa Sonza marca presença na CCXP e lança a nova música “Esse é o lugar”

Perdeu? Veja o show completo da Anitta no Festival de Verão de Salvador