in ,

Mark Ronson e Lady Gaga revelam nova versão em estúdio de “Shallow”

Indicados ao Globo de Ouro e ao Grammy Awards, Mark Ronson e Lady Gaga aparecem em uma nova matéria do LA Times. No texto publicado neste sábado (8), que é basicamente uma conversa dos dois sobre a gigante “Shallow”, a dupla revela a existência de uma nova versão para a música principal do filme “A Star Is Born” “mais pop” e uma em estúdio.

“Eu regravei uma versão para a Ally [personagem de Gaga em ‘A Star Is Born’] tocar no Forum já no final do filme. Gaga queria uma versão que soasse a Ally tocando com a sua banda. É tipo uma grandiosa ‘Shallow’ dos anos 80 com muita bateria. Um pouco mais pop”, disse Ronson.

“Me pergunto se iremos lançá-la algum dia. A versão em estúdio da música é muito diferente também e muito boa, mas não soa o suficiente como Jackson. Estava atrapalhando a história. Por isso usamos o arranjo do Lucas, a que tem o Jackson na banda. Não queria que Ally soasse como eu. Ela era inspirada pelo Jackson, e é a música deles juntos”, continuou Gaga.

“O que eu mais gosto disso é Bradley Cooper legitimamente cantando em uma música pop a nível global. Isso parece bizarro e ousado, mas tudo sobre essa música e esse filme parece isso. Você já viu aquele meme da doce mulher suburbana sentada em sua cozinha e tem um cara olhando por trás do ombro dela com uma máscara dizendo ‘eu durante uma invasão domiciliar quando o assaltante diz que não viu o trailer de ‘A Star is Born’? Isso resume para mim. Ainda não consigo acreditar”, disse o produtor.

“É uma música que te dá asas para voar”, disse Lady Gaga sobre o quão “Shallow” é especial. E o resultado do hype do filme e da trilha sonora começa a aparecer: “Shallow” está indicada no Grammy Awards 2019 em “gravação do ano”, “música do ano”, “melhor performance pop de duo/grupo” e “melhor música composta para uma mídia visual”.

Dias antes da revelação do Grammy, “A Star Is Born” apareceu na lista dos nomeados do Globo de Ouro em “melhor filme de drama”, “melhor performance de atriz para filme de drama” (para Lady Gaga), “melhor performance de ator para filme de drama” (para Bradley Cooper), “melhor direção” (para Bradley) e “Shallow” descolou a categoria de “melhor música original”.

Escrito por Amanda Faia

Festival de Verão Salvador 2018 começa neste sábado; saiba como assistir

Festival Verão Salvador 2018: Anitta recebe Silva para primeira apresentação de “Fica Tudo Bem”