in ,

Mark Ronson deixa no ar possível dueto entre Lady Gaga e Miley Cyrus

Mark Ronson é um contato em comum entre Lady Gaga e Miley Cyrus. Produtor executivo do álbum “Joanne” (2016) e colaborador da trilha de “Nasce uma Estrela” (2018), ele também se prepara para lançar uma música com Miley Cyrus nesta quinta (29/11), “Nothing Breaks Like a Heart”. Com isso, fãs começaram a alimentar a esperança de existir uma música com as duas cantoras juntas. E Mark Ronson, que gosta de um buzz, deixou no ar essa possibilidade, em conversa com seguidores via Instagram.

Ele contou que gravou músicas tristes com Miley Cyrus (“Nothing Breaks Like a Heart” é uma delas). Um fã perguntou se Gaga participa de alguma dessas canções. A resposta do produtor? “Eu espero que sim”. E teve ainda mais. Outro seguidor perguntou como Mark descreveria um dueto entre as duas, caso existisse, e ele disse: “muita voz”.

Em junho, Miley Cyrus visitou o estúdio Eletric Lady, em Nova York, onde Lady Gaga estava trabalhando quase que diariamente com Mark Ronson (finalizando a trilha de “Nasce uma Estrela”, ao que tudo indica). Na ocasião, havia fãs de Gaga na porta do estúdio e, quando perguntaram a Miley se elas estavam fazendo uma música juntas, a cantora teria respondido: “não posso negar nem confirmar”. Eita!

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Milton Nascimento lança EP com regravações e anuncia turnê para 2019; veja detalhes!

“Provocar”: Lexa divulga vídeo de coreografia com FitDance