in

Mark Ronson dedica novo disco, “Uptown Special”, a Amy Winehouse


O relacionamento de Mark Ronson e Amy Winehouse é considerado o auge da carreira de ambos os artistas. A união da dupla resultou em hits e faixas consagradas também pela crítica como, por exemplo, “Valerie”, “Rehab”, “You Know I’m No Good” e “Back to Black”.

Quase quatro anos após a morte da cantora, Mark voltou aos holofotes com trabalho próprio. “Uptown Special” foi lançado esta semana nos Estados Unidos (dia 19 chega às lojas britânicas) encabeçado pelo já hit “Uptown Funk”, uma colaboração com Bruno Mars. Mas Amy não foi esquecida. O produtor usou suas redes sociais para dedicar o novo trabalho a parceira.

“Por alguma razão, a seção de dedicatórias foi deixada de fora da impressão do disco. Tenho certeza que eles consertarão no futuro, mas para conhecimento público… Este álbum é dedicado em memória a Teenie Hodges, DJ Mehdi e a Amy Winehouse. Apesar de vocês não estarem mais aqui, sempre estou pensando em vocês e me inspirando em vocês, nas suas músicas que vivem em mim e em cada um que as sentiu. Com amor, Mark”, compartilhou.