Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Connect with us

O que está procurando?

#ROCKline

Mark Hoppus tenta comprar ingressos para show do blink-182 sem sucesso

O músico falou durante uma live que a dificuldade se dá por conta dos “preços dinâmicos”; entenda!
Mark Hoppus | Foto: Instagram (@markhoppus)

Depois do anúncio da turnê norte-americana, do retorno de Tom DeLonge e da nova música do blink-182, “Edging”, foi a vez do público correr atrás dos tickets para garantir seu lugar nos shows da banda. Para saber como é a experiência dos fãs ao tentar garantir os bilhetes, o baixista e vocalista Mark Hoppus resolveu fazer um teste e comprar ingressos para a própria apresentação.

blink-182 | Foto: www.blink182.com

LEIA MAIS: 

Mark Hoppus | Foto: Reprodução Discord (via TMDQA)

O baixista entrou no site da Ticketmaster, empresa que cuida da venda de entradas para shows do blink e adicionou dois ingressos ao carrinho, mas não conseguiu confirmar a compra. Em seguida, Mark fez um post no Discord dizendo que entende a frustração dos fãs que não conseguem os bilhetes. Ele também comentou a polêmica política de “preços dinâmicos” da plataforma.

“Entendo que a compra de ingressos possa ser frustrante. Eu fui comprar ingressos para dois dos nossos shows para mim mesmo, só pra ver como era a experiência. Eu tive os ingressos retirados do meu carrinho e o site caiu logo em seguida. Preço dinâmico. Eu não estou no comando disso. É feito para desencorajar cambistas. Estamos tentando trazer para vocês o melhor show pelo melhor preço.”

LEIA MAIS:

A política a qual Mark Hoppus se refere é a de que a empresa que vende os ingressos usa um algoritmo baseado em oferta e demanda que torna os valores flexíveis em diversos momentos do dia. Conforme Hoppus, a tática é usada para desestimular os cambistas a comprarem.

Segundo a Billboard, entradas de pista premium para o show do blink-182 no Madison Square Garden em Nova York estavam custando até US$ 1.464 (mais de R$ 7,7 mil na cotação atual) durante a pré-venda da Ticketmaster devido a essa tática.

Gente!

Destaques

#Internacional

Morreu aos 70 anos, o baterista Clem Burke, membro original do Blondie. A notícia saiu nas redes sociais do grupo, em um comunicado assinado...

#ROCKline

Agora é oficial: o Ego Kill Talent vai fazer a abertura de todos os shows do System of a Down na América do Sul!...

#Internacional

Música nova de Miley Cyrus, "End of the World" supostamente aborda o drama familiar dos Cyrus após separação dos pais da cantora.