Notícia boa do dia para os fãs de Mark Hoppus e do Blink-182! Através das redes sociais, Hoppus compartilhou algumas novidades de seu tratamento de câncer e confirmou o que todo mundo queria ouvir: a quimioterapia está fazendo efeito e já mostra avanços.
Na semana passada, o baixista havia compartilhado mais detalhes de seu estado de saúde com seus seguidores e fãs. Mark Hoppus chegou a dizer que faria um exame que iria determinar se ele “viveria ou morreria”. Na ocasião, ele também confirmou qual tipo de câncer está tratando, um linfoma difuso de grandes células B (LDGCB), e que sua mãe também já foi acometida com um tumor bem semelhante e superou a doença.
Agora, em uma nova publicação no Twitter, o ícone do Blink-182 disse:
“As imagens indicam que a quimio está funcionando! Ainda tenho meses de tratamento pela frente, mas é a melhor notícia possível. Estou muito grato, confuso e também nauseado da quimioterapia da semana passada. Mas o veneno que os médicos injetam em mim e os pensamentos e desejos positivos das pessoas ao meu redor estão destruindo esse câncer. Vou continuar lutando.”
— ϻⓇ Ƥย (@markhoppus) July 19, 2021
Na última sexta-feira, Mark Hoppus chegou a comentar os efeitos colaterais da quimioterapia no Twitter. “Tive quimioterapia na quarta-feira e me sinto um lixo e não consegui dormir bem desde então. Mas, nesta manhã, nesse minuto aqui e agora, eu me sinto bem. Aceito,” disse ele. Hoppus também perguntou aos seguidores se soluços poderiam ser causados pelos medicamentos do tratamento.
Had chemo on Wednesday and felt like hot garbage and haven’t really slept since. But this morning, this minute right now, I feel okay. I’ll take it.
— ϻⓇ Ƥย (@markhoppus) July 16, 2021
O músico também deu mais detalhes de sua doença através de uma sessão de “perguntas e respostas” com fãs:
“Minha classificação é linfoma difuso de grandes células B, estágio 4-A. Isso significa, pelo que entendi, que ele entrou em quatro partes diferentes do meu corpo. Eu não sei exatamente como eles determinam as quatro partes dele, mas entrou em partes suficientes do meu corpo para que eu esteja no estágio 4, que eu acho que é o mais alto que se pode chegar.”