Menu
in ,

Marisa Monte, Seu Jorge e Flor enfrentam a tempestade no clipe de “Pra Melhorar”

Foto: @marisamonte (YouTube/captura)

Marisa Monte liberou, nesta quarta-feira (9), o clipe de “Pra Melhorar“, sua parceria com Seu Jorge e Flor, parte do álbum “Portas“. A música que encerra o disco ganhou uma representação audiovisual lúdica e cheia de efeitos especiais.

Leia mais: 

Foto: @marisamonte (Instagram)

O clipe mostra os artistas enfrentando um temporal apocalíptico como uma família, se isolando do mundo em uma espécie de calabouço. Quando a tempo se abre, eles retornam ao mundo exterior, ainda devastado, mas que vai ganhando vida de uma forma lúdica e teatral.



A música foi escrita pelos próprios intérpretes e produzida por Marisa. A canção transmite uma mensagem de esperança, de que tempos melhores virão. Confira o clipe dirigido por Mariana Jorge, com direção de arte de Alê Maestro:

“Portas”


Advertising
Advertising

Marisa Monte lançou no ano passado o seu primeiro álbum de músicas solo de estúdio em 10 anos. O sucessor de “O que Você Quer Saber de Verdade” (2011) foi batizado de “Portas” e entregou 16 faixas inéditas, entre elas o single “Calma“, aos fãs.

Marisa Monte. Foto: Divulgação

A cantora assina a composição da maioria das canções ao lado de parceiros como Arnaldo Antunes, Chico Brown, Pretinho da Serrinha, Nando Reis, Silva, Marcelo Camelo (Los Hermanos), Seu Jorge, Pedro Baby, entre outros.



Silva fala de parceria com Marisa Monte: “muito generosa”

Esse foi o primeiro projeto de Marisa sem a colaboração de Carlinhos Brown, que aparece no time de compositores de seus projetos desde o “Verde anil amarelo cor-de-rosa e carvão“.



Discografia de Marisa Monte é lançada em vinil

Todo o álbum é visual, sendo assim, as faixas ganharam vídeos especiais, alguns deles são clipes mais elaborados e outros reúnem imagens captadas no estúdio de gravação e nos bastidores da produção.



Compartilhe:

Sair da versão mobile