Marisa Monte participa de live com Teresa Cristina e canta "Na Estrada" (Foto: Reprodução/Instagram)
Marisa Monte participa de live com Teresa Cristina e canta "Na Estrada" (Foto: Reprodução/Instagram)
in ,

Marisa Monte participa de live com Teresa Cristina e relembra “Na Estrada”

Na madrugada desta quarta-feira (1º/07), Marisa Monte apareceu na live de Teresa Cristina, que prestou homenagem por conta de seu aniversário.

Encontro de super cantoras na madrugada: a aniversariante Marisa Monte participou da live de Teresa Cristina (Foto: Reprodução/Instagram)

A sambista, que tem feito transmissões ao vivo elogiadíssimas, começou falando sobre a força de uma melodia em especial e o quanto ela permaneceu em sua cabeça. Em seguida, Teresa começou a cantar “Um a um”, dos Tribalistas. E, de surpresa, Marisa aparece na live e juntas começam a trocar histórias sobre músicas e composições. “Só tem amigos por aqui”, disse a aniversariante.

Um dos assuntos entre as cantoras – torcedoras da escola de samba carioca Portela – foi o início da amizade com Arnaldo Antunes e o surgimento da parceria. Um dos maiores sucessos composto pelos dois quase ficou no esquecimento:

“Eu mandei uma fita pra ele com duas músicas. Ele e o Arto Lindsay fizeram a letra de uma delas, que era ‘Beija eu’. A outra música ficou esquecida. Dez anos depois fui gravar no disco do Arnaldo e reencontrei essa fita. Levei pro estúdio e lembrei a ele que uma música havia ficado pelo caminho. Então escrevemos a letra pra esta música em 15 minutos e ela se tornou ‘Já sei namorar’. As coisas, as músicas tem vida própria. Elas acontecem quando tem de acontecer”, contou Marisa.

Quem também participou da live foi Caetano Veloso, que prestou homenagem à aniversariante ao cantar “De noite na cama”, gravada por ela no álbum Mais (1991). Além disso, o cantor baiano elogiou a performance de “Speak Low”, pedido pessoal de Teresa Cristina. Outros artistas como Carlinhos Brown, Maria Gadú e Silva também apareceram para falar de Marisa Monte.

Mas um dos momentos mais comentados pelos fãs – e que levou o nome de Marisa Monte aos assuntos mais comentados do Twitter na madrugada desta quarta-feira – foi a apresentação de “Na estrada”, sucesso do álbum Verde, Anil, Amarelo, Cor-de-Rosa e Carvão (1994) que não era cantado desde 2001.

Escrito por Daiv Santos

Em novo “Plantão da Ludmilla”, cantora fala sobre ataques homofóbicos

Celine Dion na Courage World Tour

Celine Dion e Cher possuem as turnês femininas mais lucrativas do primeiro semestre de 2020 nos EUA