Menu
in ,

Marisa Monte compara sua carreira internacional com a de Anitta: “Ela tem muita garra”

“Não tem jeito certo, tem o jeito de cada um”, soltou ela.

Foto: Instagram @marisa monte / Sachyn Mital / Getty Images

O que Marisa Monte e Anitta tem em comum? Bem, dá para listar algumas coisas, mas aqui o tema é a carreira internacional. Atualmente, ambas fazem shows fora do Brasil com público cativo. No entanto, há uma grande diferença e a própria Marisa falou sobre isso em entrevista ao O Globo.

Foto: Instagram @marisa monte / Getty Images

Leia Mais:

Apesar de pontuar as diferenças, a diva da MPB fez questão de se posicionar como uma admiradora de Anitta, soltando elogios.



Não tenho 60 milhões de seguidores digitais, minha relação é mais na vida real, no palco. Tenho uma boa base de fãs, que não são tão voláteis, que conhecem a minha música e que estão ali por causa dela“, diz ela.

Marisa Monte já faz show nos Estados Unidos e Europa há décadas em locais de médio porte. No entanto, não há uma intenção de internacionalizar sua carreira. Afinal, ela é uma brasileira, que canta em português, com fãs internacionais.

” A Anitta tem uma carreira bem diferente da minha, ela é uma artista digital que tem essa ambição pessoal. Ela tem muita garra, muita dedicação. Não tem jeito certo, tem o jeito de cada um”, soltou ela.


Advertising
Advertising

Anitta recentemente teve grande destaque no Coachella, o maior festival a céu aberto dos Estados Unidos. Enquanto isso, a turnê “Portas“, passou pelas grandes cidades de lá com shows esgotados.

Ainda sobre a carreira no exterior, Marisa Monte diz:

“Não canto em inglês, nunca traduzi meu repertório para o espanhol, nunca quis uma carreira voltada para o mercado externo ou morar fora”, afirma.



Ela continua: “E todos os brasileiros que construíram uma carreira sólida fora, de Carmen Miranda, João Gilberto e Tom Jobim a Bebel Gilberto e Sérgio Mendes, tiveram que morar fora — exemplifica. —Nunca fiz essa opção. Minha carreira sempre teve um espaço grande na minha vida, mas ela não é maior do que a minha vida. Meu objetivo é ser feliz, a vida é uma só“, completa.

Compartilhe:

Sair da versão mobile