in ,

Marisa Monte ganha destaque na Times Square com spoiler de novo clipe

Cantora lança neste domingo seu novo single, “Portas”

A música brasileira está atravessando fronteiras e conquistando o mundo! É que nesta sexta-feira (2/07), Marisa Monte surgiu belíssima em um outdoor eletrônico da Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos, entregando um pequeno spoiler do clipe de “Portas“, seu novo single do álbum de mesmo nome, que será lançado nesta domingo (4), no “Fantástico”, da Globo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marisa Monte (@marisamonte)

Os 54 anos de Marisa Monte foram muito bem comemorados! É que a cantora celebrou a data em grande estilo: lançando oficialmente o disco “Portas”, que chegou às plataformas de streaming nesta quinta-feira, 1º de julho, data do aniversário da voz de “Beija Eu”. E vem muto mais por aí! Já no domingo, a artista lança o clipe da faixa-título, “Portas”, no Fantástico, da Globo. Chique, né?

Fruto de uma parceria com Arnaldo Antunes e Dadi, a composição, segundo o colunista Lauro Jardim, teve o vídeo dirigido por Giovanni Bianco, que já assinou trabalhos de Madonna, Ivete Sangalo, Ludmilla, além de ser responsável por clipes de “Bang” e “Girl From Rio”, de Anitta.

Marisa Monte. Foto: Divulgação

Além de Chico Brown, com quem Marisa colaborou no single “Calma”, que deu o pontapé inicial à nova era da cantora, após um hiato de dez anos, o disco “Portas” traz parcerias com cantores como Marcelo Camelo, Silva, Seu Jorge e Flor de Maria, filha do cantor carioca.

Filha de Seu Jorge, Flor de Maria reside em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde se tornou cantora e compositora. A música em colaboração para o álbum de Marisa também é assinada pelo artista, de quem Marisa já é parceira desde 2006.

Marisa Monte. Foto: Divulgação

Todo o álbum é visual, sendo assim, as faixas ganharam vídeos especiais, alguns deles são clipes mais elaborados e outros reúnem imagens captadas no estúdio de gravação e nos bastidores da produção. Esse é o primeiro projeto de Marisa sem a colaboração de Carlinhos Brown, que aparece no time de compositores de seus projetos desde o “Verde anil amarelo cor-de-rosa e carvão“.

Escrito por Leonardo Rocha

#EXOXGOT7: fãs pedem parceria entre EXO e GOT7

#EXOXGOT7: fãs pedem parceria entre EXO e GOT7

Variety lista os melhores álbuns de 2021 – até agora