in ,

Marisa Monte faz acordo com gravadora multinacional para lançar primeiro álbum em nove anos

Marisa Monte vai voltar com um álbum inédito! A cantora fechou um acordo com a multinacional Sony Music para lançar seu primeiro álbum solo em nove anos. Seu último projeto foi o “O que você quer saber de verdade”, de 2011. Depois disso, ela lançou músicas inéditas com os Tribalistas e o compilado “Coleção”, fechando o contrato gravadora EMI-Odeon, na qual fazia parte desde 1998.

Marisa tem o seu próprio selo, o Phonomotor, dando total liberdade criativa. Com isso, a parceria com a Sony Music se torna um passo ousado, já que atualmente as grandes gravadoras nem são necessárias para a distribuição e sucesso dos artistas. Surpreendentemente, Marisa escolheu uma maneira mais tradicional para lançar seu novo álbum, mas isso pode ter projeção no mundo todo.

Após o fim da turnê dos Tribalistas, Marisa avisou que entraria em hiato. “Queridos, depois desse período de expansão com direito a muitas viagens, shows e álbuns novos, estou entrando em um período de trabalhos internos e vou ficar invisível por um tempo novamente”, avisou ela. Pelo que parece, os planos são ainda maiores.

Marisa Monte é uma das cantoras mais respeitadas do Brasil, ganhando quatro Grammys Latinos e oito MTV Video Music Brasil. Entre as músicas mais conhecidas, estão “Beija Eu”, “Amor I Love You”, “Não é Proibido” e “Ainda Bem”.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas brasileiros se transformam em importantes nomes do pop em nova versão da #dontrushchallenge

Participante do The Voice USA é destaque cantando “Say Something”, hit de A Great Big World e Christina Aguilera