Marisa Monte é conhecida no meio artístico por ser bem discreta e somente aparecer em público em raras ocasiões. Para celebrar o seu aniversário de 53 anos, a cantora Teresa Cristina fez a sua tradicional live em homenagem à Marisa que contou com a participação de Caetano Veloso, Maria Gadú, Carlinhos Brown e a própria Marisa, que apareceu de surpresa para a alegria dos fãs! O público ficou tão surpreso em ver Marisa, que o nome dela amanheceu nos trending topics do Twitter! A cantora falou como está sendo seus dias de isolamento e cantou a música “Na Estrada“, sucesso seu que não cantava em público há mais de 20 anos.
Ainda estou tentando me recuperar da emoção da live de ontem. Marisa cantando Speak Low na live da Teresa Cristina foi coisa de outro planeta! Mas Hoje é dia de Marisa!
Parabéns, minha musa inspiradora!
Te amo, Marisa Monte! 🌹💙 pic.twitter.com/lqGkfcVrNL— Natan Jr. (@Natanjr12) July 1, 2020
A Live da TT 👸🏾 @TeresaCristina foi pra celebra a Diva Marisa Monte @marisamonte ❤ O momento em que fiquei congelada e perdi totalmente a noção de vida, de mundo e de sensações.😭🥺 #TeresaCristina #LiveDaTeresa #marisamonte #ficaemcasa #FicaEmCasa pic.twitter.com/2JAlfQtr1E
— Pretinha Teresa (@pretinhateresa) July 1, 2020
poxa marisa monte eu te amoooooo https://t.co/rjWuQBun2W
— matheus (@matheusrmd) July 1, 2020
Marisa Monte e Teresa Cristina juntas na live ahhhh eu amo essas mulheres <3 @marisamonte @TeresaCristina https://t.co/0D4a6b6iql
— fê (@iuserneime) July 1, 2020
Marisa Monte é uma Deusa!!! https://t.co/V40Q66sjrO
— Ikx (@theikx) July 1, 2020
“Saudades de uma cachacinha de vez em quando”
Ao entrar na live, Marisa falou que conheceu Teresa Cristina na quadra da Portela e foi só elogios à sambista: “A pandemia tem que acabar, mas as suas lives, não. Obrigada por esses momentos, Teresa”. Ela ainda falou do que estava sentindo falta: “Estou com saudades de uma festa, de uma roda de samba, de uma cachacinha, de vez em quando… Mas daqui a pouco a gente se encontra, todo mundo de mãozinha dada”.
Marisa Monte relembrou o início da carreira
“Quando comecei, ‘Bem que se quis’ era a única música inédita no meu show. O Nelsinho tinha perguntado o que eu gostava de cantar, ele anotou e disse: ‘Aqui está o seu show. Vou produzir para você’. Teresa, eu não conhecia ninguém no meio artístico, eu até compunha um pouquinho, mas não tinha pressa e nem muit asegurança para me lançar como compositora. Cantava nos shows o que eu gostava de cantar”