in ,

“Mario Strikers: Battle League”: Primeira atualização gratuita traz dois novos personagens

A primeira atualização de “Mario Strikers: Battle League” tem como destaques a inclusão de Daisy e Shy Guy como personagens jogáveis.

Foto: Nintendo

Depois de uma recepção um tanto quanto agridoce, “Mario Strikers: Battle League”, o futebol insano do Mario, recebe sua primeira atualização gratuita nesta semana e traz dois novos personagens jogáveis.

Mario Strkers: Battle League demo
Foto: Nintendo

Leia mais:

Com data de lançamento programada para esta quinta-feira, dia 21 de julho, a primeira DLC gratuita de “Mario Strikers: Battle League”, game exclusivo do Nintendo Switch, adiciona Daisy e Shy Guy à lista de personagens jogáveis.

Além disso, a atualização vem também com um novo estádio, o “Desert Ruin”, e um novo conjunto de equipamento, chamado de Knight, inspirado em cavaleiros medievais e que irá melhorar as estatísticas de Força e Tiro.

Confira o trailer do anúncio:

Além do anúncio da primeira DLC gratuita, a Nintendo também confirmou que outras duas atualizações gratuitas chegarão ao “Mario Strikers: Battle League” antes do fim de 2022, adicionando ainda mais personagens, equipamentos e estádios.

“Mario Strikers: Battle League” foi lançado para Nintendo Switch oficialmente no dia 10 de junho com suporte total a Português do Brasil, incluindo sua dublagem.

Segundo presidente da Nintendo, o Switch está na metade de seu ciclo

NIntendo Switch OLED
Nintendo Switch – OLED Model (Foto: Divulgação)

Sempre que um console de videogame chega em uns 4 ou 5 anos de idade, é comum que o público já comece a questionar sobre o próximo lançamento da desenvolvedora. E no caso da Nintendo, os donos do Nintendo Switch não têm com o que se preocupar: o console está apenas na metade de seu ciclo de vida.

E a boa notícia veio de ninguém menos que Shuntaro Furukawa, presidente da Nintendo.

Em uma sessão de perguntas e respostas com investidores em 2021, Furukawa afirmou que o popular console híbrido da Nintendo está indo muito bem em vendas e que, ao contrário de seu antecessor, o WiiU, que teve um ciclo de vida de 5 anos (2012 a 2017), o Nintendo Switch ainda tem muitos anos pela frente.

“Não podemos comentar sobre o próximo sistema de jogo neste momento. É o quinto ano desde o lançamento do Nintendo Switch e a venda total do hardware já ultrapassou 90 milhões de unidades. Reconhecemos que o sistema está na metade de seu ciclo de vida”, afirmou o presidente da Nintendo.