Após Madonna compartilhar seu vídeo, Marina Silva de Manaus ganhou tratamento em clínica de SP (Foto: Reprodução/Instagram)
in ,

Lembra dela? Veja a Marina Silva de Manaus após quatro meses de tratamento

Após ser “descoberta” por Madonna, ela foi encaminhada a uma clínica para dependentes químicos

Um despretensioso vídeo mudou a vida de Maria Solange Paulino Amorim, a Marina Silva de Manaus. Filmada enquanto dançava “Holiday”, hit da Madonna, em um bar da cidade, o momento de descontração viralizou nas redes sociais. Quatro meses após ser “descoberta” por ninguém menos que a Rainha do Pop, ela ressurgiu com aparência bem mais saudável que no famoso vídeo. Tudo graças ao tratamento que tem recebido contra a dependência química.

Foto: Reprodução/Facebook – Madonna Fãs do Brasil

“Você está se sentindo sem esperança hoje? A vida parece ser uma má notícia após a outra? O Apocalipse parece estar ali na esquina… Eu acho que muitos de nós sentimos o mesmo. Em dias como este, temos apenas que aumentar a música e dançar“, escreveu Madonna à época em seu Instagram.

Marina Silva de Manaus está há quatro meses em São Paulo para o tratamento

A diretora do projeto social “Parceiros Brilhantes“, Mayara Brilhante, soube da história ao ver que Madonna republicou o vídeo. “Vi que ela era de Manaus, e que ela era frequentadora do Centro. Uma figura já conhecida. Eu não conhecia a Marina e não sabia da história dela. É exatamente com isso que o nosso projeto trabalha, conhecendo a história de pessoas. Eu fiz uma postagem pedindo para encontrá-la e fui lá com ela”, contou Mayara ao G1 em julho.

Maria Solange Paulino Amorim, a Marina Silva de Manaus, em foto recente (Foto: Divulgação/Parceiros Brilhantes)

Aos 50 anos, Marina Silva de Manaus revela que é dependente química há 32 e ir para uma clínica era um grande sonho. “Eles me procuraram. A Mayara falou que tinha que me encontrar e não sossegou até me encontrar. Depois que Madonna notou o meu vídeo dançando a música ‘Holiday’, eles me procuraram e, graças a Deus, agora vou para a clínica. Depois que a Madonna me notou foi que eu consegui essa clínica”, disse.

“Só o crack, eu uso há 12 anos. Essa droga é maldita. Eu sabia e sempre dizia para o meu Deus que enquanto eu não conseguisse uma clínica, eu não ia conseguir. Existem muitas casas de recuperação aqui, mas não é uma clínica especializada. É diferente. Em uma clínica especializada, quando você sai do tratamento, você só volta se quiser”, concluiu a Marina Silva de Manaus.

Desde a sua fundação, em 2019, o instituto “Parceiros Brilhantes“ realizou uma série de ações, empenhando-se em buscar histórias e criar oportunidades a quem mais precisa. O projeto trabalha a partir de histórias, que são relatadas pelas redes sociais da instituição.

Além disso, o “Parceiros Brilhantes” também possui um sistema seguro de doações on-line, o RISU, onde as pessoas podem se cadastrar de doar mensalmente qualquer quantia no cartão de crédito ou boleto. Saiba mais informações no site oficial do instituto.

Escrito por Daiv Santos

Harry Styles adora uma banana

Harry Styles é eleito o hitmaker do ano pela revista Variety

Entrevista: Gloria Groove explica quebra-cabeças e faz balanço da era "Affair"

Entrevista: Gloria Groove explica quebra-cabeças e faz balanço da era “Affair”