in ,

Lembra dela? Veja a Marina Silva de Manaus após quatro meses de tratamento

Após ser “descoberta” por Madonna, ela foi encaminhada a uma clínica para dependentes químicos

Após Madonna compartilhar seu vídeo, Marina Silva de Manaus ganhou tratamento em clínica de SP (Foto: Reprodução/Instagram)

Um despretensioso vídeo mudou a vida de Maria Solange Paulino Amorim, a Marina Silva de Manaus. Filmada enquanto dançava “Holiday”, hit da Madonna, em um bar da cidade, o momento de descontração viralizou nas redes sociais. Quatro meses após ser “descoberta” por ninguém menos que a Rainha do Pop, ela ressurgiu com aparência bem mais saudável que no famoso vídeo. Tudo graças ao tratamento que tem recebido contra a dependência química.

Foto: Reprodução/Facebook – Madonna Fãs do Brasil

“Você está se sentindo sem esperança hoje? A vida parece ser uma má notícia após a outra? O Apocalipse parece estar ali na esquina… Eu acho que muitos de nós sentimos o mesmo. Em dias como este, temos apenas que aumentar a música e dançar“, escreveu Madonna à época em seu Instagram.

Marina Silva de Manaus está há quatro meses em São Paulo para o tratamento

A diretora do projeto social “Parceiros Brilhantes“, Mayara Brilhante, soube da história ao ver que Madonna republicou o vídeo. “Vi que ela era de Manaus, e que ela era frequentadora do Centro. Uma figura já conhecida. Eu não conhecia a Marina e não sabia da história dela. É exatamente com isso que o nosso projeto trabalha, conhecendo a história de pessoas. Eu fiz uma postagem pedindo para encontrá-la e fui lá com ela”, contou Mayara ao G1 em julho.

Maria Solange Paulino Amorim, a Marina Silva de Manaus, em foto recente (Foto: Divulgação/Parceiros Brilhantes)

Aos 50 anos, Marina Silva de Manaus revela que é dependente química há 32 e ir para uma clínica era um grande sonho. “Eles me procuraram. A Mayara falou que tinha que me encontrar e não sossegou até me encontrar. Depois que Madonna notou o meu vídeo dançando a música ‘Holiday’, eles me procuraram e, graças a Deus, agora vou para a clínica. Depois que a Madonna me notou foi que eu consegui essa clínica”, disse.

“Só o crack, eu uso há 12 anos. Essa droga é maldita. Eu sabia e sempre dizia para o meu Deus que enquanto eu não conseguisse uma clínica, eu não ia conseguir. Existem muitas casas de recuperação aqui, mas não é uma clínica especializada. É diferente. Em uma clínica especializada, quando você sai do tratamento, você só volta se quiser”, concluiu a Marina Silva de Manaus.

Desde a sua fundação, em 2019, o instituto “Parceiros Brilhantes“ realizou uma série de ações, empenhando-se em buscar histórias e criar oportunidades a quem mais precisa. O projeto trabalha a partir de histórias, que são relatadas pelas redes sociais da instituição.

Além disso, o “Parceiros Brilhantes” também possui um sistema seguro de doações on-line, o RISU, onde as pessoas podem se cadastrar de doar mensalmente qualquer quantia no cartão de crédito ou boleto. Saiba mais informações no site oficial do instituto.