No último sábado (06), Marina Sena realizou um show na Audio, em São Paulo. Durante sua apresentação, ela foi pega de surpresa por uma fã que fez uma tatuagem em sua homenagem. Emocionada, a cantora parou o show e pediu para que sua equipe tirasse uma foto para marcar o momento especial.
> Marina Sena estreia nas passarelas da São Paulo Fashion Week
LEIA MAIS:
- No “Altas Horas”, Marina Sena destaca o apoio da mãe na carreira
- Rock in Rio confirma Gilberto Gil, Luísa Sonza, Emicida, Marina Sena e Matuê no Sunset
- Segundo álbum de Marina Sena já está pronto
Em um vídeo publicado nas redes sociais da cantora, Marina Sena aparece surpresa ao descobrir a tatuagem da fã, que estava na grade de seu show. “Não, jura? Gente, que lindo! Oh meu Deus do céu… Alguém vem aqui, pelo amor de Deus, tirar uma foto minha com o braço dela? Por favor!“, pediu.
A tatuagem foi feita inspirada na capa do primeiro álbum de Marina Sena, o “De Primeira”, lançado em 2021. Logo após a foto, a cantora comemorou a homenagem e agradeceu o carinho da fã. “Obrigada meu amor. Gente, para quem tá curioso ai, ela tatuou tipo a capa do disco, né? Eu assim com a faixinha“, comentou,
“Velho, ninguém nunca tinha tatuado eu. Eu tô chocada. Amiga, obrigada. ‘Tamo junto, véi’. Linda é você, tá? Muito obrigada! Linda, você é linda”, agradeceu.
Confira o vídeo publicado por Marina Sena em suas redes sociais
Segundo álbum de Marina Sena já está pronto
A era do álbum “De Primeira”, bem sucedido disco de estreia de Marina Sena, está perto de chegar ao fim e a cantora mineira confirmou que seu segundo álbum já está pronto, em fase de finalização e ela já se prepara para a gravação do primeiro clipe do projeto.
Em conversa ao podcast Um Milkshake Chamado Wanda, Marina Sena confirmou o status de seu próximo álbum de inéditas, afirmando que tudo já está pronto e em fase de finalização. “Eu já tenho um disco pronto e produzido, só falta finalizar”, afirmou a cantora.
A cantora continuou falando sobre o projeto e sua sonoridade, que deverá ser um pouco diferente do “De Primeira”, ainda Pop, mas com elementos diferentes de seu álbum de estreia. “Eu acho que a sonoridade muda um pouco. Não a essência, mas o que você usa para comunicar com a sua geração”, explicou.
“Tem menos violão, por exemplo. É um pouco além do que fui nesse disco, em termos de pop. Continua pop, mas com outros elementos diferentes do ‘De Primeira’”, explicou.
Ao afirmar que já escolheu a música para se tornar o primeiro single de seu segundo álbum, faltando apenas o dinheiro para gravar o videoclipe, a artista não revelou a data de lançamento do sucessor do “De Primeira”, já que é algo que nem ela mesmo sabe quando vai acontecer.
“Eu não posso contar direito quando vai sair porque nem eu tenho certeza na realidade, mas a qualquer momento ele pode estar aí”, afirmou.